Injustiça! Aline (Bárbara Reis) recebe castigo ao ser acusada pela morte de amiga na novela 'Terra e Paixão'
Na novela 'Terra e Paixão', Isabel (Yasmin Gomlesvsky) vai aparecer morta e Aline (Bárbara Reis) acaba acusada pelo assassinato
Uma das mortes que irá abalar a novela "Terra e Paixão" vai atingir em cheio Aline (Bárbara Reis) e a professora acaba presa ao receber voz de prisão do delegado Marino (Leandro Lima). Desesperada, a mocinha implora para não ser ser algemada diante do filho, João (Matheus Assis), e da mãe, Jussara (Tatiana Tiburcio), ao ser acusada do assassinato de Isabel (Yasmin Gomlesvsky).
Essas cenas vão ao ar ainda nesta semana na novela das nove. A prisão de Aline, viúva desde o primeiro capítulo, começa a ser desenhada quando Juan (Tairone Vale) revela ao delegado ter flagrado uma briga entre a professora e Isabel. Embora não veja muitos motivos para incriminar a mocinha, Marino vai atrás de Antônio (Tony Ramos) e faz um aviso importante ao fazendeiro.
"Se o testemunho daquele rapaz foi armação, melhor desistir", aponta. Prestes a tomar uma decisão radical e dar um castigo exemplar a Petra (Debora Ozório), o marido de Irene (Gloria Pires) diz não ter culpa nenhuma no assassinato da jornalista. É assim que Marino resolve pela prisão, um tanto arbitrária de Aline.
Novela 'Terra e Paixão': Marino dá dura em Rodrigo. 'Prendo quem quero'
De acordo com o "Notícias da TV", a professora fica nervosa com a presença do delegado e lhe pede um pouco de calma. "Sem violência, por favor", fala a mocinha. Apaixonado por Aline, Jonatas (Paulo Lessa) também tenta intervir mas é em vão. No meio de tudo isso, a mãe de João pede que não receba as algemas diante do fil...