PUBLICIDADE

GloboNews destaca marketing de Doria como brother do 'BBB22'

Equipe do governador de SP pega carona na divulgação do elenco do reality show para promover campanha presidencial

15 jan 2022 09h25
| atualizado às 12h52
ver comentários
Publicidade
Dória no 'BBB 22': governador sobreviveria ao Paredão?
Dória no 'BBB 22': governador sobreviveria ao Paredão?
Foto: Reprodução

Às 23h de sexta-feira (14), a comentarista de política Ana Flor citou ao vivo no ‘Jornal das 10’, da GloboNews, o post nas redes sociais do PSDB que colocou João Doria como participante do ‘Big Brother Brasil 22’.

Na montagem, usando o mesmo layout de apresentação dos participantes e até a logomarca do reality show, o governador de São Paulo é apresentado como “pai da vacina”, no lugar da profissão.

A ação de marketing, ainda que criativa, não agradou a todos. A postagem recebeu vários comentários negativos. O objetivo foi alcançado: gerar ampla visibilidade na internet e na imprensa. Falem mal, mas falem de mim...

O blog apurou que teve gente poderosa na Globo que não gostou da associação da candidatura de Dória com o ‘BBB’. Mas ninguém cogitou pedir a retirada do post, pois seria visto como tentativa de censura e daria ainda mais publicidade ao político.
 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade