Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fracasso total! Programa de Galvão Bueno despenca na audiência e quase zera na Band

Mesmo com convidados famosos, programa de Galvão na Band despenca e quase zera na audiência, perdendo feio para jogo do Palmeiras na Globo

24 jun 2025 - 17h52
Compartilhar
Exibir comentários
Fracasso total, Programa, Galvão Bueno, despenca, audiência, quase zera, Band
Fracasso total, Programa, Galvão Bueno, despenca, audiência, quase zera, Band
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Na última terça-feira (24), o programa "Galvão e Amigos", apresentado por Galvão Bueno na Band, teve uma audiência quase nula na Grande São Paulo. O Ibope registrou apenas 0,1 ponto, quase zerando, mostrando que pouquíssimas pessoas assistiram à atração.

Enquanto isso, a Globo exibia o jogo entre Palmeiras e Inter Miami pelo Mundial de Clubes, que teve um grande público, alcançando 22,2 pontos na capital paulista. Esse foi o maior índice da competição até agora, superando o recorde anterior, também do Palmeiras, contra o Porto.

Mesmo com convidados famosos como Casagrande, Mauro Naves e Falcão, o programa da Band não conseguiu atrair a audiência. Além disso, o "Cidade Alerta", da Record, marcou 10,2 pontos, repetindo seu melhor desempenho do ano.

Essa baixa audiência preocupa a Band, que esperava um bom retorno com Galvão Bueno na TV aberta. Com a forte concorrência, principalmente em dias de jogos importantes, o programa tem dificuldades para se destacar e conquistar o público.

Galvão Bueno quebra silêncio após boatos de aposentadoria: 'Eu...'

O narrador Galvão Bueno quebrou o silêncio e se pronunciou sobre os rumores de aposentadoria. Em coletiva de imprensa, o jornalista negou a informação.

Após mais de 30 anos na Globo e com passagem pela Band, Prime Vídeo e Nsport, Bueno não pretende abandonar a carreira tão cedo. "Aposentadoria sob hipótese alguma", disparou.

 "Eu tenho meus negócios fora isso. Eu produzo, a mais de 30 anos crio gado… você vê que eu trabalhava na Globo, que era uma exclusividade absoluta. Hoje eu eu tenho um contrato tenho um contrato com a Amazon de 3 anos para a Campeonato Brasileiro e para a Copa do Brasil. Tem o meu programa ao vivo na Band. E aqui nós estamos começando. Aqui vai muito longe", disse Galvão. Continue lendo aqui!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade