PUBLICIDADE

Fernanda Gentil deixa a Globo após 12 anos: "Vamos comigo para o próximo capítulo?

O contrato fixo da apresentadora foi encerrado pela emissora

20 mar 2023 - 15h32
(atualizado às 15h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Fernanda Gentil deixa a Globo após 12 anos
Fernanda Gentil deixa a Globo após 12 anos
Foto: João Miguel Júnior/TV Globo

A apresentadora Fernanda Gentil, de 36 anos, deixou a TV Globo. Após 12 anos, ela teve o seu contrato fixo encerrado com a emissora. A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O canal informou que a apresentadora "segue com as portas abertas para possíveis projetos, seguindo os novos modelos de contratação, como já acontece com outros talentos".  

Em seu Instagram,Fernanda se pronunciou oficialmente e fez um convite a seus seguidores: Vamos comigo para o próximo capítulo?". Minutos antes ela compartilhou outra publicação.  "Obrigada Senhor, por ter feito tudinho sincronizado para que eu viesse para um ritual tão forte e intenso sobre fechar e abrir ciclos, justamente nessa fase que tô vivendo...você é perfeito", escreveu. 

Atualmente a apresentadora está em Valência, na Espanha, onde grava um projeto autoral. Nesta segunda-feira, 20, ela participou do famoso festival de Las Fallas, na cidade. 

Carreira

Fernanda Gentil começou sua carreira na cobertura esportiva, no SporTV, em 2009. Após a cobertura das Olimpíada de Inverno no Canadá e da Copa do Mundo da África do Sul, ela ganhou mais notoriedade, conquistando o posto de apresentadora do Globo Esporte e depois do Esporte Espetacular, onde ficou até 2018.

No ano seguinte, ela deixou o esporte e apostou no entretenimento com o programa Se Joga e em 2021 apresentou o Zig zag arena, ambos os projetos não vingaram na emissora. 

Foto: Reprodução
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade