PUBLICIDADE

Em Renascer, João Pedro fica com o pé atrás com a chegada de Damião na fazenda

22 fev 2024 - 05h45
Compartilhar
Exibir comentários

João Pedro (Juan Paiva) em Renascer (Divulgação /TV Globo)

Foto: RD1

Damião (Xamã) chegará na fazenda e rapidamente despertará a desconfiança de João Pedro (Juan Paiva) em Renascer. O matador entrará na história com o intuito de dar cabo em José Inocêncio (Marcos Palmeira), mas deixará o quarto filho do poderoso com uma pulga atrás da orelha.

As cenas serão exibidas no capítulo desta quinta-feira, dia 22/02, em Renascer. A desconfiança de João Pedro iniciará após Damião chegar à cidade sabendo tudo a respeito do seu pai mesmo não sendo da cidade.

Antes disso, Damião chegará solicitando emprego na fazenda. O personagem interpretado pelo cantor Xamã dirá que tem habilidades em diversas áreas, inclusive a capacidade de derrubar árvores.

"Já dirrubei muita mata nessa minha vida. Num é coisa que me orgulho de tê feito... mais sabia fazê e era bem demais", dirá ela.

Ao ouvir o pedido de Damião, João Pedro contará para José Inocêncio sobre o pedido de emprego pedido por Damião. O poderoso falará que no momento não está precisando de um funcionário em suas terras pois está precisando demitir alguns empregados.

"Num tâmo precisando de gente. É o contrário: têmo gente até demais. Ou então eu teria acolhido aquela gente que Padre Santo trouxe", afirmará Inocêncio.

João Pedro fica desconfiado das histórias de Damião relacionadas a José Inocêncio

João Pedro procurará Damião para informar que José Inocêncio não demonstra interesse em seus serviços. O jovem explicará que a fazenda já está cheia de funcionários e que seu pai está considerando dispensar alguns empregados.

"Despois, painho teve que dividi a fazenda mais os fio dele... e nóis num sabêmo direito como é que eles vão fazê as coisa. Mais o certo é que vâmo tê que mandá gente embora", falará João Pedro.

Já sabendo sobre tudo a respeito de José Inocêncio, Damião tentará pescar algumas notícias sobre o dono de terras. "É verdade que ele tem parte co'diabo? Diz que ele foi depelado vivo quano chegô aqui, inda moço de tudo, e num morreu", falará ele.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade