PUBLICIDADE

Em Renascer, Buba atropela Teca e vê no acidente chance de entrar na familia de José Inocêncio

22 fev 2024 - 05h18
Compartilhar
Exibir comentários

Buba (Gabriela Medeiros) verá através de um acidente de carro a solução para ter um filho e ganhar ainda mais o coração de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Após ter uma discussão com José Venâncio (Rodrigo Simas), ela pegará o carro sem rumo e irá atropelar Teca (Lívia Silva).

Foto: RD1

As cenas serão exibidas no capítulo desta quinta-feira, dia 22/02, em Renascer. Buba estará andando de carro e se assustará com o local em que o aplicativo direcionou. "Saco de aplicativo! Onde você foi me enfiar?", dirá ela desesperada.

Perdida em um lugar extremamente perigoso, repleto de moradores e usuários de crack, Buba entrará em pânico ao ver a chegada das pessoas perto de seu carro. Na sequência, o seu telefone tocará e ela se mostrará muito nervosa na ligação com Venâncio.

"Cadê você, Buba?", perguntará o publicitário. "Que saco, Venâncio! Agora não dá pra falar", responderá ela.

Buba atropela Teca e vê acidente como futuro ao lado de José Venâncio

Ao fundo, será possível ouvir uma freada alta do carro junto com o barulho dos pneus. Buba surgirá presa ao cinto de segurança. Na sequência, Teca se assustará com a presença do veículo indo em sua direção:"Alô, Buba?! Buba?! Tá tudo bem?! Buba... fala comigo... Buba", perguntará Venâncio do outro lado da linha.

Buba perceberá Teca caída no chão e sairá correndo de dentro do carro. Ao perceber que a jovem não sofreu algo mais grave e está voltando a consciência, Buba perguntará a sua sobrinha se ela está bem.

"Minha nossa senhora... você tá bem?", perguntará. "Tá de boa, tia", responderá Teca.

Buba descobrirá que a jovem está grávida e se oferecerá para adotar a criança, assim facilitando a vontade de ter um filho com José Venâncio e entrar com mais facilidade na família de José Venâncio. Teca será resistente e não irá aceitar os pedidos de Buba.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade