Duas pessoas atiraram em Odete, mas ela usava equipamento que a salvou, diz teoria
Mistério em torno da morte da vilã de ‘Vale Tudo’ faz todo noveleiro agir como detetive
A pergunta ‘quem matou Odete Roitman?’ traz outro questionamento: ela morreu mesmo?
Ganha força nas redes sociais a teoria de que a bilionária está vivíssima. Teria forjado a própria morte para escapar dos inimigos que queriam eliminá-la.
Por essa suposição, dois dos cinco suspeitos — Fátima (Bella Campos), Celina (Malu Galli), Helena (Paolla Oliveira), Marco Aurélio (Alexandre Nero) e César (Cauã Reymond) — atiraram contra Odete.
Um deles errou, deixando a tal marca na parede, e saiu correndo do quarto. O outro entrou, puxou o gatilho e a acertou entre o peito e o abdômen.
Mas a dona da TCA usava um colete à prova de balas com sangue falso. Fingiu morrer.
Por isso, o caixão foi mantido fechado no enterro. Os cúmplices de Odete no plano maquiavélico seriam Freitas (Luis Lobianco), Consuelo (Belize Pombal) e o delegado Mauro (Claudio Jaborandy).
Parte 2 do plano
Antes de simular a própria morte, Odete Roitman teria armado a prisão de Marco Aurélio, que roubou mais de R$ 50 milhões da TCA ao longo de anos.
A Globo gravou uma cena em que o executivo e sua mulher, Leila (Carolina Dieckmann), são retirados de um jatinho por policiais armados e colocados em uma viatura.
Com ele atrás das grades, Afonso (Humberto Carrão) e Helena indicariam Consuelo como nova presidente da empresa. Por trás dela estaria, secretamente, Odete Roitman, comandando tudo à distância.