PUBLICIDADE

Demissão de apresentadora da CNN Brasil é confirmada e ela já tem novo trabalho 

Raquel Landim se tornou um dos destaques da programação do canal de notícias em luta para subir no Ibope

21 mai 2024 - 18h46
Compartilhar
Exibir comentários

Após dias de incerteza, a demissão de Raquel Landim da CNN Brasil foi anunciada. A jornalista pediu para sair. Estava afastada do vídeo desde o início do mês. 

Ela atualizou seu perfil no Instagram, onde antes se apresentava como âncora da emissora. Revelou seu novo trabalho: colunista de política e economia do UOL. Não há informação se negocia com outro canal de TV. 

Raquel trocou a ‘Folha de S. Paulo’ pela CNN Brasil em novembro de 2019. Rapidamente se adaptou ao vídeo. Destacou-se como participante do ‘Arena CNN’. Teve embates interessantes com a professora e ativista de direita Janaina Paschoal. 

Passou de comentarista a apresentadora. Com a ida de Daniela Lima para a GloboNews, ela assumiu o ‘360’, onde fazia análises e dava notícias em primeira mão. 

Sua demissão desfalca a CNN Brasil do perfil mais valorizado de jornalista: aquele com fontes quentes que ‘fura’ a concorrência transmitindo informações exclusivas. 

O canal pertencente ao bilionário Rubens Menin patina no ranking de audiência, sem conseguir superar numericamente a concorrente mais próxima, Jovem Pan News. 

Raquel Landim ficou 4 anos e maio na CNN Brasil, onde se destacou como comentarista e âncora
Raquel Landim ficou 4 anos e maio na CNN Brasil, onde se destacou como comentarista e âncora
Foto: Reprodução/X
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade