PUBLICIDADE

Deixado de lado pelas tias, Tiago Abravanel revela se ganhará programa no SBT

10 jul 2024 - 08h44
Compartilhar
Exibir comentários
Tiago Abravanel falou sobre projeto na emissora do avô
Tiago Abravanel falou sobre projeto na emissora do avô
Foto: Reprodução / SBT / RD1

Muito se questiona sobre o motivo de Tiago Abravanel não fazer parte do casting de apresentadores do SBT, já que a emissora pertence à sua família.

O ator esteve no programa Sem Censura nesta terça-feira (09) e foi colocado contra a parede a respeito da situação e a possibilidade de ganhar um projeto na casa.

Convidado da noite no programa da TV Brasil, Milton Cunha quis saber sobre as especulações e o ex-participante do BBB 2022 ficou em silêncio por alguns segundos, até que respondeu.

"Se rolar, você me avisa? Porque até agora...", disparou, gerando um climão. Cissa Guimarães minimizou o clima e citou a mudança de Eliana para a Globo, após 15 anos à frente do seu dominical.

Web reage e critica atitude do SBT envolvendo Tiago Abravanel

A atriz e apresentadora do programa sugeriu que este seria um momento de mudanças na programação da emissora de Silvio Santos, já que houve a saída da veterana.

"Será, Brasil? Vamos ver! Fica a dica aí ou não, né? Não sei", reagiu Tiago, aos risos. A internet não se segurou com o momento e criticou o canal, uma vez que as tias do artista trabalham na empresa e poderiam dar uma oportunidade para o sobrinho.

"É uma falta de respeito total com ele as filhas do Silvio darem programa pra marido do Carlinhos Maia e pra ele não", citou uma. Outra pessoa apontou que as apresentadoras, supostamente, teriam medo de perder espaço para Tiago.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade