PUBLICIDADE

Confira como estão os atores mirins de "O Clone" após 20 anos

Novela retorna nas telinhas da TV Globo no dia 4 de outubro

5 set 2021 17h02
ver comentários
Publicidade
Na trama, Carla Diaz viveu Khadija, filha de Jade e Said.
Na trama, Carla Diaz viveu Khadija, filha de Jade e Said.
Foto: Montagem/FC/Instagram / Famosos e Celebridades

Exibida incialmente em 2001, "O Clone" estará de volta nas telinhas da TV Globo a partir do dia 4 de outubro.

A trama, assinada por Gloria Perez, além de acompanhar a vida de Jade, interpretada por Giovanna Antonelli e os gêmeos, Diogo e Lucas, vividos por Murílo Benício, também foi um verdadeiro marco na carreira de alguns jovens como Carla Diaz, Thiago Oliveira e Sthefany Brito. 

Os dois últimos viviam os irmãos Samira e Amin, filhos de Latiffa, estrelada por Letícia Sabatella e Mohamed, feito por Antonio Calloni. Já Carla era filha de Jade e Said, interpretado por Dalton Vigh. 

Após 20 anos, os atores integraram outros trabalhos, certo? Para ver como eles estão atualmente, prepramos uma lista. Confira: 

Carla Diaz

Conhecido por seu papel em Chiquititas, Carla Diaz também atuou em "Laços de Família" antes de "O Clone". Na Record TV, fez parte do elenco de Rebelde e outras novelas religiosas. Em 2017, fez "A Força do Querer" e, em 2020 protagonizou dois filmes sobre Suzane Von Richtofen.

Aos 30 anos, a atriz entrou no "Big Brother Brasil 2021" e foi a 7ª eliminada do reality com 44,96% dos votos. 

Sthefany Brito

Antes da novela, a atriz atuou em "Chiquititas" e também esteve no elenco de "Um Anjo Caiu do Céu". Na sequência, fez parte de diversas produções da TV Globo e apresentou o programa "Fazendo a Festa", na GNT.

Em 2009, Sthefany se casou com o jogador de futebol Alexandre Pato e se separou no ano seguinte. Em 2011 passou a namorar com o empresário Igor Raschkovsky, com quem se casou em 2018. Ela é mãe de Antonio Enrico, que nasceu em novembro do ano passado.

Thiago Oliveira

Assim como as meninas, o ator também fez parte do elenco de Chiquititas antes de chegar a viver Amin. Seu trabalho mais atual nas telinhas da TV Globo foi em 2011, quando viveu Tavinho em "Araguaia". Hoje, aos 33 anos, ele é diretor de cinema. 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade