Como Rubinho morre em 'Vale Tudo'? Partida trágica do ex-marido de Raquel vai mexer com destino da ambulante para sempre. Saiba detalhes!
No remake de 'Vale Tudo', o personagem de Rubinho (Julio Andrade) vai morrer; sua partida vai causar uma baita reviravolta na vida da ex-mulher, Raquel (Taís Araújo). Veja detalhes!
No remake da novela "Vale Tudo", os telespectadores vão poder conferir nas próximas cenas (por volta do capítulo 20/21), a respeito da morte trágica de Rubinho (Julio Andrade), o pai de Maria de Fátima (Bella Campos).
Se está assistindo à trama e está de olho aqui no Purepeople, sabe que já falamos para você que o pianista vai vai embarcar em um jatinho rumo à Nova Iorque, com um convite feito por Marco Aurélio (Alexandre Nero). Vale lembrar que, antes de viajar, Rubinho terá uma discussão com a filha.
Ele estará todo entusiasmado com a oportunidade. No entanto, pouco antes de decolar, vai começar a se sentir mal, sofre um infarto, é levado às pressas para o hospital, mas não vai resistir e acaba morrendo.
Morte de Rubinho mexe com futuro de Raquel
Conforme o "Na Telinha" informou, a partida do músico traz à tona algo que ninguém espera: uma bolada escondida em uma mala. Essa fortuna vai acabar indo parar nas mãos de Raquel (Taís Araújo). Eita, mas como?
Segundo as informações do resumo, Raquel tenta entregar para a filha o "mimo" do pai, mas ela não aceita. Esse dinheiro é proveniente de um "esquema sujo" de Marco Aurélio, que estava tentando fugir com a mala repleta de caixas de bombons.
A mala de Rubinho, sem querer, vai parar nas mãos de Raquel. O pai de Tiago (Pedro Waddington) nem percebe que as bagagens foram trocadas.
Vida de Raquel tem reviravolta
A vendedora de sanduíches, após a recusa da mala feita pela filha, deixa os pertences guardados embaixo da cama por algum tempo....
Matérias relacionadas
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.