Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Com vilões redimidos, 'Tempos Modernos' chega ao fim

16 jul 2010 - 20h38
(atualizado às 20h57)
Compartilhar

Chegou ao fim nesta sexta-feira (16) a novela Tempos Modernos, da Rede Globo. Leal (Antônio Fagundes) terminou a trama dando um longo beijo em Iolanda (Malu Galli), enquanto Hélia (Eliane Giardini) viajou com o filho de J.P., vivido por Sérgio Marone.

A grande questão do último episódio era como Leal iria reencontrar sua filha Regeane (Vivianne Pasmanter). Ela, que estava atrás do espelho do apartamento de Niemann (Marcos Caruso), foi encontrada graças a ajuda de Nara (Priscila Fantin) e Deodora (Grazi Massafera).

Apesar de se redimir, Nara acabou presa e seu filho foi criado por Zeca (Thiago Rodrigues) e Nelinha (Fernanda Vasconcellos). Já Deodora foi morta pelo irmão de Albano (Guilherme Weber) quando tentava salvar Niemann, que também foi preso e chorou a morte da filha.

A única vilã que conseguiu se salvar foi Maureen (Paula Possani), que virou aeromoça para tentar aplicar golpes.

Na galeria houve uma grande festa para comemorar a existência do local. Enquanto Jannis (Aline Peixoto) entrevistava a todos no local, seus pais Ramón (Leonardo Medeiros) e Ditta (Alessandra Maestrini) voltaram a ficar juntos.

Depois de fazer muitas maldades, Niemann (Marcos Caruso) chora e se arrepende quando vê a filha morrer para salvar sua vida
Depois de fazer muitas maldades, Niemann (Marcos Caruso) chora e se arrepende quando vê a filha morrer para salvar sua vida
Foto: Blenda Gomes/TV Globo / Divulgação
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra