Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Com barraco nos bastidores, Vale Tudo não empolga e marca a mesma audiência que telejornal local

Vale Tudo, novela das 21h de Manuela Dias que virou assunto por causa de uma polêmica dos bastidores, está patinando na audiência

15 abr 2025 - 16h55
Compartilhar
Exibir comentários
Maria de Fátima (Bella Campos) e César (Cauã Reymond) de Vale Tudo
Maria de Fátima (Bella Campos) e César (Cauã Reymond) de Vale Tudo
Foto: Reprodução/Globo / Contigo

Nesta segunda-feira (14), Vale Tudo, novela das 21h de Manuela Dias, não conseguiu um bom desempenho na audiência. O enredo protagonizado por Taís Araujo marcou 23,5 pontos de média na Grande São Paulo. O SP2, telejornal local exibido após Garota do Momento, teve o mesmo resultado.

O Jornal Nacional foi a produção mais assistida do dia na platinada. O informativo apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, cravou 24,3 pontos. Volta Por Cima, folhetim das 19h que está na reta final, anotou 22,8 pontos.

Garota do Momento fechou com 21,3 pontos. Tieta, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, atingiu 17,9 pontos. O BBB 25 também marcou 17,9 pontos. Tela Quente, com o longa nacional Mussum - O Filmis, ficou com apenas 10,6 pontos.

CAUÃ REYMOND E BELLA CAMPOS SE DESENTENDEM NOS BASTIDORES DE VALE TUDO

A revista Veja noticiou que Bella Campos e Cauã Reymond, Maria de Fátima e César de Vale Tudo, tiveram uma discussão acalorada no estacionamento da Globo. A atriz teria apontado o dedo na cara do colega de novela durante a briga.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, fontes alegaram que a situação já estava tensa durante a preparação para o folhetim. Bella teria feito uma queixa no compliance da emissora e também para o diretor da obra, Paulo Silvestrini, sobre o comportamento do artista.

Entrevistada pela revista 29 Horas, Bella chegou a comentar as mudanças feitas na nova versão de Vale Tudo. "Na novela original, os pretos apareciam em lugares muito estereotipados. Só havia dois personagens negros na trama: uma doméstica e um menino ladrão. A proposta agora é trazer a diversidade brasileira para a tela. Ter uma novela das nove com duas protagonistas negras mostra que somos tão capazes, que não é correto sermos relegados a papéis menores", indicou a famosa.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade