Script = https://s1.trrsf.com/update-1778180706/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

'Chocolate com Pimenta' está de volta; veja por onde andam os atores

27 fev 2012 - 11h26
(atualizado às 16h02)
Compartilhar

Em março, Chocolate com Pimenta volta à programação da TV Globo no Vale a Pena Ver de Novo, após nove anos de sua primeira exibição. A comédia romântica foi escrita por Walcyr Carrasco e é toda ambientada nos anos 20. Na saga, Ana Francisca (Mariana Ximenes) se transforma em uma mulher glamourosa e dona de seu destino.

A história começa em 1929, quando Ana Francisca perde seu pai e muda de cidade para viver com uma parte da família que desconhecida: a avó Carmen (Laura Cardoso), o tio Margarido (Osmar Prado), seus primos distantes Timóteo (Marcello Novaes) e Márcia (Drica Moraes) e a Dália (Carla Daniel).

Em sua nova vida, Ana Francisca começa a trabalhar como faxineira na fábrica de chocolate, principal força financeira da cidade. É lá que Ana conhece Ludovico (Ary Fontoura) e os dois se tornam bons amigos.

Enquanto trabalha, Ana estuda no colégio da cidade. Suas roupas pobres e seu penteado antiquado fazem dela uma espécie de "patinho feio", mas mesmo assim ganha a admiração de Danilo (Murilo Benício), o rapaz mais bonito da escola.

Estão no elenco Samara Felippo, Nívea Stelmann, Juliana Alves, Kayky Brito, Rosamaria Murtinho, Tarcísio Filho, Ernani Moraes, Fúlvio Stefanini, Cláudio Corrêa e Castro, entre outros. Chocolate com Pimenta tem estreia prevista para o dia 12 de março.

Clique na aba e veja por onde andam os atores.

'Chocolate com Pimenta' está de volta à grade da TV Globo; siga com a galeria e veja por onde andam os atores
'Chocolate com Pimenta' está de volta à grade da TV Globo; siga com a galeria e veja por onde andam os atores
Foto: TV Globo / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra