PUBLICIDADE

Carro de reportagem da Globo ‘atropela’ um cone ao vivo

Equipe do repórter Bernardo Bortolotto foi surpreendida com erro de motorista desatento que quase provoca um acidente

16 nov 2021 08h08
ver comentários
Publicidade
Bernardo Bortolotto manteve a calma e narrou o incidente
Bernardo Bortolotto manteve a calma e narrou o incidente
Foto: Reprodução

Por volta de 6h10 desta terça-feira (16), o repórter Bernardo Bortolotto relatava ao vivo no ‘Bom Dia SP’ o fluxo de trânsito na Avenida Radial Leste, no sentido centro de São Paulo, quando aconteceu um incidente.

Um veículo que seguia na lateral bateu em um cone de sinalização da faixa reversível. A peça foi jogada na frente do carro de reportagem da Globo. Atento, o motorista da emissora reduziu a velocidade enquanto o jornalista comentava a situação.

Alguns metros à frente, eles pararam em um sinal vermelho para verificar se a lataria havia sido danificada. O cone estava preso no para-choque. Após a retirada do acessório da CET, a equipe seguiu viagem mostrando a movimentação na via.

No estúdio, a âncora Michelle Barros observou que se o veículo estivesse em alta velocidade ou o cone acertasse outro ponto do carro, haveria risco de um acidente grave. O flagra serviu de alerta do telejornal aos motoristas.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade