Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cariúcha no 'Superpop': apresentadora do 'Fofocalizando' substitui Luciana Gimenez, na RedeTV!, após chocar SBT com pedido de demissão

Apresentadora do 'Fofocalizando', Cariúcha chocou o SBT com um pedido de demissão surpreendente! Agora, ela assume o comando do icônico 'Superpop' na RedeTV!, substituindo Luciana Gimenez. O que motivou essa mudança drástica e qual será o impacto dessa nova fase na emissora? Descubra os bastidores dessa reviravolta que promete agitar as noites de quarta-feira!

27 jan 2026 - 07h13
Compartilhar
Exibir comentários
Cariúcha vai substituir Luciana Gimenez no 'Superpop', da RedeTV!, após chocar SBT com pedido de demissão.
Cariúcha vai substituir Luciana Gimenez no 'Superpop', da RedeTV!, após chocar SBT com pedido de demissão.
Foto: AGNews / Purepeople

Cariúcha é a nova apresentadora do "Superpop", da RedeTV!, e irá substituir Luciana Gimenez, que deixou a emissora após 25 anos na semana passada. Envolvida em troca de acusações de agressões com um médico no começo do ano, a funkeira comunicou o SBT na parte da tarde que não iria renovar seu contrato e pegou a todos na emissora de Silvio Santos (1930-2024) de surpresa.

Vencedora do Troféu Imprensa de Revelação-2024, Cariúcha apresentava o "Fofocalizando" desde aquele ano e mal havia voltado de férias. "É com enorme alegria que a RedeTV! dá as boas-vindas à Cariúcha. Sua presença traz frescor, autenticidade e força a um 'SuperPop' que continua evoluindo, se reinventando e fazendo história", festejou Andrea Dallevo ao colunista Flávio Ricco.

"Sempre tive um sonho de ter meu próprio programa. E sempre pedi isso a Jesus e sabia que estava perto. Obrigada, Jesus, por tudo, sem ti nada sou! Obrigada, Oprah [Winfrey], por trazer representatividade e nos fazer sonhar", comemorou a nova colega de emissora de João Kleber e Sonia Abrão.

Cariúcha no 'Superpop': quando será a estreia?

Antes de Luciana Gimenez, o "Superpop", estreado em novembro de 1999, foi comandado por Adriane Galisteu, Fabiana Saba e Otávio Mesquita. Cariúcha estreará em março no programa exibido nas noites de quarta-feira.

De acordo com o colunista, vários nomes foram colocados na mesa para substituir Gimenez e Cariúcha teve vantagem. O argumento é que com a rival de Jojo Toddynho e ex-"A Fazenda", o "Superpop" passe por ...

Veja mais

Matérias relacionadas

Daniela Albuquerque no 'Superpop'? Famosa ganha força para substituir Luciana Gimenez na RedeTV!; saiba quem!

Acusada de pedir a cabeça de Luciana Gimenez na RedeTV, Daniela Albuquerque se pronuncia após demissão da colega: 'Ninguém…'

Quando Cariúcha volta ao 'Fofocalizando'? A explicação da apresentadora do SBT para o período fora do ar após polêmica sobre agressão

Cariúcha fora do 'Fofocalizando': após laudo pericial confirmar agressão, SBT toma decisão sobre destino da apresentadora

Depois de Luciana Gimenez, Datena deixa a RedeTV!; apresentador já tem nova emissora e estreia marcada após o Carnaval

Purepeople
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade