Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cadê Tati Machado? Apresentadora revela paradeiro após 'sumiço' da TV

Após não aparecer nos programas matinais da TV Globo, Tati Machado revela paradeiro de onde esteve durante a manhã; confira

13 mar 2025 - 13h53
Compartilhar
Exibir comentários
Por onde anda Tati Machado? Apresentadora revela paradeiro após sumiço do 'Encontro'
Por onde anda Tati Machado? Apresentadora revela paradeiro após sumiço do 'Encontro'
Foto: Reprodução/ TV Globo / Contigo

Tati Machado, apresentadora com participações especiais nos programas Encontro e Mais Você da TV Globo, não apareceu nas telinhas do canal nesta quarta-feira (13), o que gerou curiosidade entre os fãs: o que aconteceu com Tati Machado?

Após receber diversos questionamentos em suas redes sociais, a apresentadora, que está grávida de Rael, seu primeiro filho, resolveu esclarecer sua ausência. Em um post, Tati explicou o motivo de não ter comparecido aos programas:

"Pra quem tá perguntando por que não apareci no Encontro e no Mais Você hoje: eu tinha aquele exame de curva glicêmica pra fazer, sabe? Que toda grávida geralmente faz. Ele já estava marcado há um tempão. E, como ele pode deixar a gente enjoada, precisei ficar fora hoje. Mas amanhã tô on, hein!", disse ela, tranquilizando seus seguidores.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por tati machado (@tati)

Grávida, Tati Machado exibe presentes que ganhou da plateia do 'Encontro'

Tati Machado não escondeu a emoção ao usar as redes sociais para agradecer o carinho recebido durante a gestação do primeiro filho, Rael, fruto do relacionamento com o cinegrafista Bruno Monteiro. A apresentadora do Encontro mostrou os presentes que ganhou de uma integrante da plateia, Márcia, e da colega de TV Globo, Talitha Morete, ressaltando a importância desse acolhimento nessa fase especial.

"Tem alguns carinhos, algumas coisas que as pessoas fazem que falam tanto. Hoje, cheguei no camarim e a Márcia da plateia me deixou um presente. Mais lindo do que me dar um presente, foi que ela colocou o nome dela e colocou que o presente era para a Tati Machado e para o bebê Rael", contou, emocionada, nos stories do Instagram.

Encantada, Tati destacou como essas demonstrações de afeto fazem a diferença durante a gestação. "Esse carinho da galera comigo é muito gostoso. Faz com que eu passe esse momento, de tanto turbilhão emocional e hormonal, mais gostoso. Muita gente adora botar bedelho, mas as pessoas fofas contam muito mais", completou ela, exibindo o kit de beleza recebido.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade