PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Blogueirinha diz ter sido expulsa de casa e faz pedido para pais: "Não me procure"

A influencer contou que a expulsão aconteceu quando revelou sua profissão para a família, na época em que existiam poucos criadores de conteúdo

24 abr 2024 - 11h39
(atualizado às 11h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/TV Cultura / Pipoca Moderna

Blogueirinha abriu o coração sobre o início da carreira no programa "Provoca", apresentado por Marcelo Tas. Na entrevista exibida na terça-feira (23/4), a influencer revelou que foi expulsa da casa dos pais depois de anunciar que era uma blogueira.

"Quando eu falei para os pais que era blogueira. Na época não existiam muitas blogueiras e criadores de conteúdo. Foi nesse dia que eles me expulsaram de casa", contou Blogueirinha, acrescentando que não tem mais contato com a família.

"Faz muitos anos que não os vejo. Até hoje não falo com eles. Infelizmente, não é um assunto que eu gosto de relembrar, porque é difícil. Na época em que me assumi, eu só queria ser uma menina que conversava com todo mundo. Eles me expulsaram de casa, mas eu não desisti de ser a pessoa que eu sou hoje. Eles nunca me procuraram mais. Não sei como eles estão", ela afirmou.

O apresentador perguntou o que a Blogueirinha diria para os pais, caso eles estivessem assistindo a entrevista concedida à TV Cultura. E ela resumiu: "Não me procure. Agora não. Estou em um momento muito legal para ter crise familiar. Não quero. Neste momento, quero focar na minha carreira."

Quem é?

A personagem fictícia de Bruno Matos fez sua primeira aparição em 2016, quando ela publicou vídeos de humor sobre blogueiras e influenciadoras digitais. A brincadeira virou um verdadeiro sucesso na internet, desde então.

Hoje, ela é apresentadora do programa "De Frente com Blogueirinha", exibido no YouTube, TikTok e no Instagram. A atração é uma espécie de paródia do extinto "De Frente com Gabi", de Marília Gabriela.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade