0

Xuxa surpreende em vídeo sobre covid: “Matei minha mãe”

Apresentadora simula situação dramática para alertar a respeito do risco de transmitir o coronavírus a pessoas amadas

25 mar 2021
13h57
atualizado às 13h59
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Em seu perfil no Instagram, Xuxa Meneghel postou um vídeo impressionante. “Eu saí, fui na praia, encontrei com algumas amigas. Logo depois a gente foi para uma balada. Aí eu voltei para casa. Minha mãe estava lá, deitada. O nome dela é Alda, Alda Meneghel. Eu cheguei, abracei, beijei ela... Aí, ela pegou covid. Eu matei a minha mãe.”

“Nossa única saída para contornar o colapso corrente é convencer, educar, conscientizar a população a encarar esse momento com seriedade”, escreveu Xuxa no post do vídeo
“Nossa única saída para contornar o colapso corrente é convencer, educar, conscientizar a população a encarar esse momento com seriedade”, escreveu Xuxa no post do vídeo
Foto: Reprodução

O depoimento, em atuação convincente de Xuxa, é uma ação para conscientizar o público. “Essa história é baseada em fatos. Isso acontece todo dia, toda hora. Não é mimimi, fique em casa, use máscara, álcool em gel”, pede a artista. No final da gravação surge a mensagem ‘Cancele a covid antes que a covid cancele você’.

Com imensurável poder de influência nas redes sociais, na TV e na mídia, Xuxa tem desempenhado papel relevante contra o negacionismo e a favor dos protocolos sanitários de prevenção. “Já perdi muitas pessoas para a covid-19 e não quero perder outras”, escreveu a apresentadora em sua coluna na revista ‘Vogue’, em janeiro deste ano.

Em tempo: dona Alda, mãe de Xuxa, morreu em 8 de maio de 2018, após muitos anos sob os efeitos devastadores da doença de Parkinson.

Veja o vídeo:
 

Veja também:

'Na pandemia, o governo federal errou muito', diz Kassab
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade