0
Logo do Blog Sala de TV
Foto: iStock

Blog Sala de TV

Xuxa revive estrelato na Argentina e reverte má fase no Brasil

28 jun 2016
08h05
  • separator
  • comentários

A participação de Xuxa Meneghel no Rio Moda Rio repercutiu a 2.600 quilômetros de distância. Uma foto da apresentadora na passarela do evento carioca estampou a capa da revista Semanario, uma das publicações mais populares da Argentina.

Apresentadora é tratada como rainha na imprensa argentina (Foto: Reprodução)
Apresentadora é tratada como rainha na imprensa argentina (Foto: Reprodução)
Foto: Sala de TV

'La Nueva Xuxa' (A nova Xuxa) foi a manchete escolhida. A matéria destaca o sucesso da artista ao reviver os tempos de modelo e sua participação como atriz na primeira temporada da novela Os Dez Mandamentos.

Exibida pelo canal Telefe, a trama da Record, rebatizada como Moisés y los Diez Mandamientos, tem conquistado a liderança de audiência no horário nobre.

Entre os argentinos, Xuxa ainda é chamada de 'reina' (rainha) mais de duas décadas depois de se afastar da televisão daquele país.

O programa El Show de Xuxa foi exibido por lá entre maio de 1991 e dezembro de 1993, na Telefe. Tinha mais ibope do que a versão original produzida pela Globo no Brasil.

No ano passado, Xuxa e o namorado, o ator e cantor Juno Andrade, estiveram em Buenos Aires como convidados especiais da festa dos 25 anos da emissora portenha. O casal recebeu tratamento de astros hollywoodianos.

No Brasil, Xuxa tem conseguido reverter um período difícil. Nos primeiros meses deste ano, a apresentadora enfrentou o descrédito de parte da imprensa por conta da audiência instável de sua atração semanal na Record. Surgiram até rumores de rompimento de contrato.

A fase nebulosa começou a mudar a partir do vídeo do grupo Porta dos Fundos no qual a apresentadora aceitou fazer uma hilária autocrítica de sua fase impopular. Lançado no YouTube no início de maio, tem quase 10 milhões de visualizações, 15 mil comentários e mais de 400 mil 'curtidas'.

Na mesma época, Silvio Santos anunciou que sua empresa Jequiti vai lançar um perfume de Xuxa. O programa dela melhorou no Ibope, chegando a registrar recentemente pico de 10 pontos.

No último dia 14, a apresentadora, de 53 anos, provocou o espocar de todos os flashes ao desfilar no Rio Moda Rua usando peruca volumosa, corpete com transparência nos seios, jeans baggy e jaqueta. "A vovó retorna às passarelas. Espero que gostem", brincou.

Fique tranquila, Xuxa, os 'netinhos' brasileiros e argentinos babaram por você.

Na semana passada, a revista Contigo! também colocou Xuxa na capa. Sinal incontestável de que a eterna rainha dos baixinhos reconquistou seu prestígio midiático.

Xuxa está revertendo fase complicada na TV (Foto: Reprodução)
Xuxa está revertendo fase complicada na TV (Foto: Reprodução)
Foto: Sala de TV
 
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade