2 eventos ao vivo
Logo do Blog Sala de TV
Foto: iStock

Blog Sala de TV

Volto à RedeTV! mais conectada com o mundo, diz Olga

Apresentadora estreia de olho na influência que as redes sociais e o WhatsApp passaram a exercer na vida das pessoas e na TV

15 abr 2019
09h40
  • separator
  • comentários

Dez anos e um mês após deixar o Bom Dia Mulher, Olga Bongiovanni estreia novo programa na RedeTV! nesta segunda-feira, dia 15.

O título da atração, Olga, foi uma escolha da cúpula artística do canal e ressalta o prestígio da comunicadora.

Olga Bongiovanni vai usar as plataformas digitais para fazer o programa junto com o público
Olga Bongiovanni vai usar as plataformas digitais para fazer o programa junto com o público
Foto: Divulgação/RedeTV!

Poucas apresentadoras tiveram essa honraria – entre elas, a eterna rainha da TV Hebe (Camargo), falecida em 2012, e a todo-poderosa norte-americana Oprah (Winfrey).

No ar de segunda a sexta, das 10h às 11h, Olga vai abordar assuntos factuais, mediar debates com convidados e exibir vários quadros.

Priorizando a interatividade com o telespectador, a apresentadora pretende ficar quase o tempo todo com o celular em mãos diante das câmeras.

“Em 2009, quando encerrei meu primeiro ciclo na RedeTV!, a gente usava apenas o e-mail”, relembra. “Agora terei a participação instantânea do público para me ajudar a informar e analisar os assuntos em pauta.”

Aos 64 anos, Olga afirma estar mais autoconfiante para desempenhar sua função.

“Quando cheguei a São Paulo, em 1999, para trabalhar na Band, tudo era novidade e havia muita incerteza. Hoje, posso oferecer a todos a experiência de quem testou vários formatos e passou por diferentes emissoras”, afirma.

“Toda estreia dá um frio na barriga, mas carrego comigo o que aprendi nesses vinte anos, e vou aplicar tudo o que sei nesse novo programa.”

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade