PUBLICIDADE

Vacinada, repórter tira a máscara e passa batom ao vivo

Carolina Cimenti, da Globo e GloboNews em Nova York, diz que toda mulher vai entender a importância de seu gesto

13 mai 2021 19h33
| atualizado às 19h34
ver comentários
Publicidade

O 'Edição das 18h', da GloboNews, teve um momento curioso no início da noite desta quinta-feira (13). Na entrada ao vivo de um parque na cidade de Nova York, a correspondente Carolina Cimenti se mostrou entusiasmada com uma decisão do Centro de Controle e Prevenção de Doenças do governo americano.

A correspondente Carolina Cimenti passa batom durante link na GloboNews
A correspondente Carolina Cimenti passa batom durante link na GloboNews
Foto: Reprodução

"Faz 1 ano e 9 dias que eu quero dar essa notícia. Nada representa mais a pandemia do que a máscara, né?", disse, e tirou o acessório do rosto. "Pessoas que já tomaram as duas doses e esperaram o tempo da vacina trabalhar totalmente o seu imunizante podem tirar a máscara em ambientes abertos e fechados".

Na sequência, ela abriu um batom. "As mulheres vão entender, os homens não tanto", afirmou, enquanto pintava os lábios. "Há muito tempo eu não conseguia passar um batom direito porque máscara e batom não combinam. Mas agora a gente pode dar mais esse passinho para a volta da normalidade".

O gesto simples de se maquiar deixou a repórter com explícito semblante de alegria. Cimenti informou que o uso de máscara ainda será obrigatório em alguns lugares nos Estados Unidos, como hospitais, consultórios médicos, aeroportos e no transporte público. Hoje, quase 50% dos americanos estão vacinados e sobram doses nos postos de imunização.

No estúdio, em São Paulo, o âncora César Tralli se mostrou entusiasmado. "Se você aceita minha modesta sugestão, pega essa sua máscara, dá um beijo de batom bem dado, anota a data e guarda para a história da sua vida. 'O dia que você tirou a máscara'. Guarda, guarda, que vai virar herança, relíquia, para a sua filhota linda".

Sorridente, Carolina - mãe de uma menina, Frida, nascida em janeiro de 2019 - acatou a sugestão e beijou a máscara. "Pra gente nunca esquecer desse momento que a gente passou, está passando, e se cuidar", completou a repórter. No final da transmissão, os dois trocaram beijos pelo telão.

Carolina Cimenti no início da transmissão, usando máscara, e na despedida, sem o acessório
Carolina Cimenti no início da transmissão, usando máscara, e na despedida, sem o acessório
Foto: Reprodução
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade