PUBLICIDADE

Novo clipe de Anitta é versão caseira de ‘Bitch I´m Madonna’

Semelhanças entre os vídeos vão além da mera coincidência

27 mar 2018 17h30
ver comentários
Publicidade

Uma popstar circula por vários ambientes onde acontece uma festa. Ela passa por escadas, instalações de luzes, paredes decoradas e um espaço com iluminação predominantemente vermelha.

Anitta e Madonna em seus respectivos clipes: uma balada particular como cenário da gravação
Anitta e Madonna em seus respectivos clipes: uma balada particular como cenário da gravação
Foto: Reproduções/YouTube / Sala de TV

A tal cantora interage com dançarinos e flerta com modelos. Em certo momento, há chuva de papel picado. 

Vários outros ídolos da música fazem parte da gravação como convidados da balada. O auge acontece numa espécie de boate privé.

O roteiro do clipe da música ‘Indecente’, lançado ao vivo por Anitta na noite de segunda-feira (26), no YouTube, segue o mesmo script do vídeo de ‘Bitch I´m Madonna’ (com Nicki Minaj, Katy Perry e Kanye West, entre outros) do álbum ‘Rebel Heart’, de 2015.

A brasileira gravou em sua mansão de vários andares, no Rio. A americana teve os pisos superiores de um hotel como cenário.

As duas músicas partem da mesma premissa: as cantoras se declaram mulheres cruéis e empoderadas a fim de curtir a vida.

Madonna canta ‘I’m a bad bitch’ (Eu sou uma vadia má) enquanto Anitta, em espanhol, repete ‘Soy mala /
Mala de verdad’ (Sou má, má de verdade).

Indestronável como rainha pop, Madonna é uma inesgotável fonte de inspiração para artistas de todos os gêneros. 

Anitta já gravou clipes com Giovanni Bianco, diretor de arte brasileiro com vários trabalhos realizados para a cantora americana. 

Foi ele quem idealizou e dirigiu ‘Bang’, vídeo mais bem-sucedido da funkeira brasileira até o momento, com 341 milhões de visualizações.

‘Indecente’ recebeu críticas por ser muito escuro, apresentar falha de sincronia entre a execução da música e os lábios de Anitta e ter sido exibido com atraso em relação ao horário anunciado.

Mas nada disso prejudica a ascensão vigorosa da cantora carioca em seu projeto de se tornar uma estrela mundial da música.

Anitta filma sua casa sendo preparada para festa e clipe ao vivo: 'Impactada':
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade