0
Logo do Blog Sala de TV
Foto: iStock

Blog Sala de TV

Justus se daria melhor com reality show da própria vida

Apresentador confessa decepção com audiência baixa da versão com influenciadores de O Aprendiz

27 mai 2019
13h15
  • separator
  • 6
  • comentários

Assim como ator famoso não garante mais o sucesso de uma novela, as webcelebridades não conseguem levar automaticamente seu público da internet para a TV.

Essa tentativa resultou em frustração na temporada atual de O Aprendiz, na Band.

“É muito decepcionante. Está dando 1,5 (pontos no Ibope). Eu esperava uma média de três. É inexplicável”, disse o apresentador e produtor da atração ao repórter Bruno B. Soraggi, da coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.

O casal Justus e Ana Paula tem 2,3 milhões de seguidores no Instagram
O casal Justus e Ana Paula tem 2,3 milhões de seguidores no Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

A edição anterior, O Aprendiz Celebridades, comandada por Justus na RecordTV, em 2014, e vencida pela ex-jogadora de vôlei Ana Moser, registrou média geral de 5 pontos.

O intervalo de 5 anos não foi suficiente para oxigenar o formato. O programa se mostra previsível e, às vezes, as broncas do apresentador flertam com a encenação.

Se é para investir em um gênero popular e exaustivamente testado, Roberto Justus deveria produzir um reality show da própria vida.

Exibir a rotina profissional, a prática de esportes, a convivência com a mulher (Ana Paula Siebert) e os amigos, as viagens luxuosas, os rituais de vaidade.

Personagem interessante, Justus mostraria o estilo de vida elitista que os telespectadores gostam tanto de ver – e poderia até salpicar lições de autoajuda e empreendedorismo.

Não faltariam marcas nacionais e estrangeiras interessadas em anunciar na atração. Arrisco afirmar que a audiência superaria a de O Aprendiz Influenciadores.

Veja também

 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 6
  • comentários
publicidade