0

Ilze quase chora ao falar da crise do coronavírus na Itália

Correspondente da Globo personaliza a tristeza de quem vê o País como epicentro da doença na Europa

10 mar 2020
09h06
atualizado às 11h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Pouco depois de 8 da manhã desta terça-feira (10), Ilze Scamparini entrou ao vivo no Bom Dia Brasil direto de sua casa em Roma. A jornalista atualizava os dados a respeito do surto do novo coronavírus na Itália quando a voz embargou. Naquele momento, ela narrava sobre imagens dos hospitais lotados e ressaltava o risco de faltar equipamentos para manter os pacientes vivos.

 

No retorno ao vídeo, a correspondente estava com os olhos cheios de lágrimas e avermelhados, reação típica de quem segura o choro.

Ilze Scamparini se controlou para não chorar ao ser tomada por forte emoção ao vivo na Globo
Ilze Scamparini se controlou para não chorar ao ser tomada por forte emoção ao vivo na Globo
Foto: TV Globo / Reprodução

Ilze vive na Itália desde 1999 e é famosa por não esconder sua emoção, como aconteceu na cobertura dos atentatdos terroristas em Paris, em novembro de 2015. "É mesmo muito triste", comentou o âncora Chico Pinheiro no estúdio do telejornal, no Rio, em solidariedade à compreensível comoção da colega.

Veja mais:

Juliana Paes! 5 segredos de beleza da atriz!

 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade