0

Filho único de Hebe vive tranquilo no interior de SP

Marcello Camargo sai de seu refúgio para relançar canal de entrevistas Café com Selinho

25 dez 2019
10h34
atualizado às 10h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Santa Fé do Sul é uma cidade com cerca de 30 mil habitantes no extremo noroeste do estado de São Paulo, a 600 km da capital. Foi nesse lugar onde ainda se vive a quietude típica do interior que Marcello Camargo escolheu aproveitar a vida.

Hebe e Marcello em momento 'gracinha': mãe e filho sempre manifestaram carinho mútuo
Hebe e Marcello em momento 'gracinha': mãe e filho sempre manifestaram carinho mútuo
Foto: Reprodução

Filho único da lendária Hebe, o apresentador, de 54 anos, gosta de navegar pelo Rio Paraná, tomar um chopp com amigos e jogar tênis. Uma rotina aprazível que ele só quebra quando viaja para gravar entrevistas.

Marcello acaba de retomar o canal de YouTube Café com Selinho. Ele faz entrevistas descontraídas com famosos e amigos.

Recentemente, postou vídeos com a joalheira e ex-Mulheres Ricas Lydia Sayeg, a atriz de A Praça é Nossa Renata Bras e o maquiador e hairstylist Eduardo Sacchiero, que trabalhou com Hebe por mais de 10 anos.

Na fase anterior do canal, ele gravou com Eliana, Lolita Rodrigues, Agnaldo Rayol e Sonia Abrão, entre outras personalidades midiáticas.

Marcello Camargo tem uma rotina saudável bem longe da agitação das grandes cidades
Marcello Camargo tem uma rotina saudável bem longe da agitação das grandes cidades
Foto: Reproduções-Instagram

Carismático e envolvente, Marcello conduz a conversa com leveza. Consegue revelações dos entrevistados e produz boas tiradas de humor. Possui estilo próprio.

Formado em Administração pela FAAP, se lançou como apresentador em 1997. Teve atrações em emissoras regionais, como a Band Vale, o SBT Joinville e a Record Goiânia. Na fase final de Hebe na televisão, atuou como repórter do programa dela na RedeTV.

Apesar de ter crescido sob os holofotes por conta da fama da mãe, o apresentador optou não viver à sombra de um dos maiores ícones da história da comunicação brasileira. Impôs sua personalidade ao inevitável rótulo 'filho de celebridade'.

No filme Hebe e na série homônima, disponível no GloboPlay, a relação afetuosa de Hebe e Marcello ganha destaque. Ele deu suporte emocional nos momentos mais difíceis da carreira e da vida conjugal da apresentadora.

Sempre que tem oportunidade, Marcello Camargo promove o imensurável legado artístico de sua mãe. O canal Café com Selinho presta merecida homenagem à rainha da TV. Sete anos após sua morte, Hebe revive por meio de seu filho querido.

Veja também:

Star Wars: elenco revela suas predileções no universo

 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade