0

Ex-Globo, Dony De Nuccio e Samy Dana encaram novo desafio

Dupla assume a missão de revolucionar a educação financeira no Brasil com o suporte de grande corretora de investimentos

4 dez 2019
13h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Meses atrás, o âncora Dony De Nuccio e o comentarista de economia Samy Dana deixaram a Globo sem destino certo. Agora a carreira deles está em nova direção. Serão heads de conteúdo da Easynvest, grande plataforma de investimentos.

Ex-Globo, Dony De Nuccio e Samy Dana encaram novo desafio
Ex-Globo, Dony De Nuccio e Samy Dana encaram novo desafio
Foto: Divulgação

Ambos vão usar a objetividade da linguagem televisiva para desconstruir o economês a fim de tornar a educação financeira mais acessível aos brasileiros interessados em investir seu dinheiro no mercado.

“Vamos criar a melhor e mais inovadora cobertura de finanças e economia do país. Queremos unir credibilidade e informalidade para aproximar os investimentos das pessoas”, explica Dony De Nuccio, ex-apresentador do Jornal Hoje e do Jornal das 10 da GloboNews.

Além da formação em Jornalismo, De Nuccio é mestre em Economia e atuou no mercado financeiro antes de se destacar na TV.

Professor da FGV e comentarista na rádio Jovem Pan, Dana possui PhD em Finanças e pós-PhD em Harvard.

Amigos fora da TV, os dois já lançaram um livro escrito a quatro mãos, Seu Bolso, com dicas para organizar a vida financeira e juntar mais dinheiro.

Em 2020, Dony De Nuccio deverá comandar um programa no SBT. Ele já teria fechado todas as cotas de patrocínio para colocar a atração no ar depois do Carnaval.

Veja também:

Sistema prisional é atrasado, lamenta Rodrigo Lombardi

 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade