0

Em Portugal, repórter usa biquíni ao cobrir praias no verão

Sara Santos faz sucesso na TV apesar da crítica sobre a objetificação do corpo da mulher negra

6 jul 2020
12h18
atualizado às 12h27
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

No pós-quarentena da pandemia de covid-19, portugueses e turistas aproveitam o verão europeu nas belas praias do litoral atlântico. Quem registra momentos dessa temporada nas areias é a repórter Sara Santos, do canal CMTV. Nas entradas ao vivo e em reportagens especiais, ela surge sempre de biquíni. Na televisão brasileira, nem as jornalistas que cobrem esportes ao ar livre ousam tanto no figurino.

 A Repórter de Biquíni virou musa do verão português com seu figurino descontraído
A Repórter de Biquíni virou musa do verão português com seu figurino descontraído
Foto: Reprodução

Atriz com 20 anos de carreira e graduada em Ciências da Comunicação, Sara já fez várias novelas na televisão portuguesa  —  inclusive Ouro Verde, exibida na Band  — e ficou ainda mais famosa ao participar de uma edição do Big Brother VIP. Como repórter, se destaca pela alegria contagiante. Sobrevivente de um câncer, ela exala vivacidade até quando fala da poluição no mar.

Sara Santos, de 33 anos, exala bom humor e sensualidade sempre que surge na TV
Sara Santos, de 33 anos, exala bom humor e sensualidade sempre que surge na TV
Foto: Reprodução

Na internet há muitos elogios à performance da Repórter de Biquíni, como é anunciada no programa onde aparece diariamente. Mas a emissora ligada ao jornal Correio da Manhã também recebe críticas de quem enxerga nos trajes praianos de Sara Santos a exploração fetichista do corpo da mulher negra, um dos temas mais discutidos por ativistas contra o racismo.


 

Veja também:

Parque de ferromodelismo é inaugurado sob pista de esqui na Alemanha
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade