0

Diretor não percebe microfone ligado e xinga ator de “pobre”

Cineasta e jovem artista faziam um teste para filme por videochamada no Zoom

22 nov 2020
08h52
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A interminável quarentena imposta pela pandemia de covid-19 gera incontáveis gafes. Uma delas aconteceu com um famoso diretor de Hollywood, cuja identidade está sendo mantida em segredo — mas será por pouco tempo, certamente.

O cineasta foi exposto no Twitter pelo ator Lucas Gage, das séries ‘Euphoria’ e ‘Love, Victor’. Durante um teste de atuação via Zoom, o bambambã das telonas achou que o microfone estava desligado e criticou a casa do jovem artista.

Lukas Gage fez do insulto que recebeu uma ação de autopromoção que viralizou na web
Lukas Gage fez do insulto que recebeu uma ação de autopromoção que viralizou na web
Foto: Reprodução / Blog Sala de TV

“Essas pessoas pobres morando em apartamentos minúsculos... Olho atrás dele e vejo sua TV”, disse o diretor, presumindo-se inaudível. Diante da webcam, Lukas reagiu com deboche. “Eu sei que é um apartamento de merda. Me dê esse emprego para que eu consiga um melhor.”

Surpreendido, o cineasta se desculpou várias vezes. O ator californiano, de 25 anos, levou na esportiva. Mas, pouco depois, divulgou o vídeo em suas redes sociais. “Se você é um diretor que fala merda, silencie sua merda no Zoom”, escreveu. Pelo visto, ele não passou na audição, ou simplesmente desistiu de trabalhar com o cineasta esnobe.

Assim que a notícia repercutiu, Lukas Gage recebeu a solidariedade de outros atores. Alguns deles reconheceram a voz do diretor e relataram experiências igualmente desagradáveis em audições. Mas, por enquanto, o nome dele continua sendo um mistério.

 

 

 

 

Veja também:

A Fazenda: Raissa Barbosa antes e durante o reality!
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade