2 eventos ao vivo
Logo do Blog Sala de TV
Foto: iStock

Blog Sala de TV

Daniela Albuquerque lança novo canal no YouTube

Apresentadora vai mostrar situações interessantes do cotidiano, entrevistar convidados e rememorar episódios engraçados de sua vida

13 jun 2019
14h36
atualizado às 14h36
  • separator
  • 1
  • comentários

Estreia nesta quinta-feira (19) o canal de Daniela Albuquerque no YouTube. A produção é da Peanuts, o braço digital da RedeTV!

“A internet dá mais liberdade para produzir conteúdo do que a TV”, afirma a apresentadora
“A internet dá mais liberdade para produzir conteúdo do que a TV”, afirma a apresentadora
Foto: Ita Mazzutti/Divulgação

A apresentadora do programa Sensacional, exibido toda quinta às 22h45, quer surpreender o público da internet.

Pretende fazer vídeos contando detalhes da intimidade, entrevistar pessoas que admira, abordar questões da maternidade (ela acaba de lançar um livro sobre o tema, Dani e Elas) e revelar os bastidores da carreira.

Animada com o projeto, Daniela Albuquerque conversou com o Terra.

Seu canal será uma espécie de reality show?

Não será exatamente um reality. Tenho muitas histórias divertidas para dividir com as pessoas, simpatias e coisas do meu estado, o Mato Grosso do Sul. Teremos bate-papo com pessoas interessantes. O bom da internet é que não precisamos ter um formato fixo, podemos levar para o canal conteúdos bacanas que vão surgindo no dia a dia.
 
Como foi sua participação na definição do conteúdo?

Gosto de participar de todas as etapas em tudo o que faço. É muito legal ver o resultado e saber que eu pude ajudar. Fazemos tudo em conjunto. São ideias e modos diferentes de ver as coisas e isso ajuda para o trabalho ser bacana. Vamos trazer uma proposta mais intimista, de assuntos picantes, engraçados… Abordagens que não conseguimos retratar na TV.

Daniela Albuquerque em imagem capturada de um dos primeiros vídeos: “Tenho muitas histórias divertidas pra contar”
Daniela Albuquerque em imagem capturada de um dos primeiros vídeos: “Tenho muitas histórias divertidas pra contar”
Foto: Divulgação


 
Você é usuária do YouTube? Quais canais costuma assistir? 

Sou, sim. Vejo de tudo um pouco, tanto nacional como de fora também. Gosto de clipes, musicais. Muitas vezes faço pesquisa para o Sensacional. Minhas filhas adoram, vejo sempre com elas vídeos de brincadeiras e slimes.
 
Pretende produzir algum conteúdo como atriz para o canal?

Quem sabe? Já conversamos sobre isso com a equipe da Peanuts. Sou formada no curso de teatro Célia Helena e adoraria fazer algo nesse sentido. A internet nos dá a possibilidade de criar, há uma liberdade para produzir conteúdo maior do que na TV. Em uma viagem, por exemplo, posso ensinar uma receita, registrar momentos do dia a dia.
 
Com quem gostaria de gravar para o canal?

Tem muita gente com histórias interessantes. Ah, gostaria de gravar com diversas pessoas, mas quem sabe o Silvio Santos não daria uma entrevista pra mim?
 
Suas filhas, Alice e Antonella, vão aparecer no canal? Acha que elas seguirão a carreira artística?

Se houver um assunto que tenha sentido a participação delas, adoraria! Seria incrível. Hoje mesmo eu falei que teria um canal no YouTube e elas perguntaram se poderiam ter um também! A Alice gosta de moda, já foi a um desfile comigo, leva jeito. Elas estão empolgadas com essa novidade. Não sei ainda se seguirão a carreira artística, mas vou dar toda força e incentivo ao que elas decidirem.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade