0

Confinado, William Waack dá dicas a quem está em home office

Âncora da CNN possui ampla experiência em trabalhar de casa por conta de sua atuação no exterior

20 mar 2020
09h39
atualizado às 09h42
  • separator
  • 0
  • comentários

Apenas três dias depois da estreia da CNN Brasil, William Waack foi obrigado a trocar o moderno estúdio da Avenida Paulista pelo escritório de sua residência. A direção do novo canal de notícias decidiu mantê-lo em quarentena — longe da movimentada redação — por ele fazer parte do grupo de pessoas com maior risco de complicações caso sejam infectadas pela covid-19 (acima de 60 anos e/ou com doença crônica). O âncora está com 67 anos.

Waack ressaltou a importância de a população seguir a quarentena imposta pelos governos
Waack ressaltou a importância de a população seguir a quarentena imposta pelos governos
Foto: CNN Brasil / Reprodução

Waack abriu a edição de quinta-feira (19) do Jornal da CNN com um depoimento pessoal. O jornalista lembrou ter trabalhado muitos anos sozinho em home office quando foi correspondente internacional. Aproveitou a situação atual para apoiar os milhões de brasileiros confinados em casa por conta do fechamento de empresas, indústrias e do comércio como prevenção à epidemia do novo coronavírus. "Não fique de pijama. Vista-se como se fosse sair para trabalhar", aconselhou o veterano. "Não esmoreça. Isso passa."

A bancada no estúdio foi ocupada pelo âncora de Brasília Daniel Adjuto. No encerramento do telejornal, William Waack fez uma análise realista do momento vivido pelo planeta: "Essa crise é sem precedentes. As transformações que ela vai causar na vida de cada um de nós são em boa parte imprevisíveis, inclusive nos seus aspectos mais negativos". Em seguida, ressaltou a importância das atitudes individuais para a solução do problema. "Isso (o fim da epidemia) só depende do nosso próprio comportamento."

Veja também:

Trump: tratamento para malária poderá ser usado para coronavírus

 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade