0

Camila Loures é premiada melhor youtuber da America Latina

Webcelebridade mineira com mais de 10 milhões de inscritos se destaca na produção de vídeos sobre seu estilo de vida

13 dez 2019
15h29
atualizado às 15h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Espécie de Oscar da maior plataforma de vídeos do planeta, o YouTube Streamy Awards elegeu Camila Loures como melhor youtuber da América Latina. Ela concorria com criadores de conteúdo do México, Equador, Argentina e também do Brasil.

Camila Loures também faz sucesso no Instagram, onde tem quase 8 milhões de seguidores.
Camila Loures também faz sucesso no Instagram, onde tem quase 8 milhões de seguidores.
Foto: Instagram / Reprodução

Nascida em Belo Horizonte, Loures, de 24 anos, possui 10,5 milhões de inscritos em seu canal. Está perto de atingir a impressionante marca de 1 bilhão e 800 milhões de visualizações. Ela produz vídeos que revelam detalhes de seu dia a dia, como se fosse um reality show.

A jovem influencer também é cantora. O clipe de sua música Toca o Terror passou dos 5 milhões de views e tem mais de 300 mil ‘likes’. Camila Loures conversou com o Terra assim que descobriu ter sido premiada no YouTube Streamy Awards.

Como soube da vitória?

Recebi a notícia pelo Twitter, já eram mais de 3 horas da manhã de quinta-feira. Começaram a me marcar na postagem do prêmio e eu não acreditei. A ficha demorou para cair. Contei para toda minha família e liguei para o Júnior César, meu empresário.

Qual foi sua primeira reação?

Surpresa (risos). A primeira reação foi exatamente essa. Eu esperava saber o resultado só na hora do evento. Aí, do nada, eu entro no Twitter e vejo “Parabéns, Camila, você ganhou o prêmio de melhor youtuber da América Latina”. Tomei um susto gigante! Depois eu chorei de alegria, pulei, fiquei toda animada e começou a passar um filme na minha cabeça. Estou nessa jornada há quase cinco anos e já sou reconhecida como a maior da América Latina.

O que significa receber esse prêmio?

Olha, significa reconhecimento. Porque eu, o pessoal da minha equipe, minha família e da Brasilera Digital, que é o meu escritório, trabalhamos muito duro para que esse dia chegasse. Posto dois vídeos por dia no meu canal e gravo uns oito diariamente. Quero aproveitar e agradecer a todos. A Deus, aos meus seguidores, à minha família, aos amigos e a todos que trabalham comigo para construir esse sonho.

Veja também:

Sorocaba vai ser pai! Miss está grávida de 3 meses do sertanejo: 'Já te amamos'

 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade