PUBLICIDADE

Âncora da GloboNews comete três gafes em menos de 1 minuto

Maria Beltrão se atrapalha ao vivo e provoca o riso dos colegas de programa

16 abr 2021 19h46
| atualizado às 19h47
ver comentários
Publicidade

Fazer jornalismo ao vivo não é fácil. Maria Beltrão que o diga. A apresentadora do 'Estúdio I' da GloboNews, fica três horas por dia no ar. Tamanha exposição naturalmente gera erros.

Maria Beltrão garante a diversão dos colegas no estúdio e do público ao rir das próprias gafes
Maria Beltrão garante a diversão dos colegas no estúdio e do público ao rir das próprias gafes
Foto: Reprodução

Na edição desta sexta-feira (16), ela riu muito com três gafes que cometeu em 1 minuto. Primeiramente, 'ressuscitou' Ernesto Araújo ao citá-lo como membro da comitiva de Jair Bolsonaro que vai participar virtualmente da Cúpula do Clima promovida pelos Estados Unidos.

O colega de bancada Daniel Sousa a corrigiu, informando que o novo ministro das Relações Exteriores é o embaixador Carlos Alberto França. Assim que percebeu a falha, Maria foi surpreendida com o toque de sino de igreja de seu celular.

Ela revelou ter programado o alarme do aparelho para lembrar de mandar um beijo a uma telespectadora  - e, pouco depois, o 'sino' tocou novamente, no meio da análise de um comentarista.

O terceiro deslize foi um lapso de memória ao tentar retomar a pauta. "Esqueci do que estava falando", disse, rindo. Os outros jornalistas - Arthur Dapieve, Natuza Nery e Valdo Cruz - se divertiram com a trapalhada da âncora.

A própria Maria Beltrão revelou a ironia feita pelo editor do 'Estúdio I' no seu ouvido, por meio do ponto eletrônico: "Em algum momento você vai voltar para a Terra?"

Famosa pelo bom humor, a apresentadora já havia produzido manchetes na imprensa on-line na quarta-feira (14) ao errar a própria idade. "Nossa, 2020 é o ano que ainda não acabou, né? A gente ainda está em 2020, eu acho", comentou. "Não vamos fazer aniversário? Bom, se eu não fiz 49 no ano passado, não farei 59 esse ano, estou com 48 ainda", completou, confusa.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade