PUBLICIDADE

Viih repete Conká: liderança salva, mas estimula rejeição

Influencer impopular atiça o ranço do público ao ganhar novo protagonismo no ‘BBB21’

16 abr 2021 08h51
| atualizado às 12h55
ver comentários
Publicidade

Aconteceu de novo. O participante mais odiado do momento no ‘Big Brother Brasil 21’ se tornou líder e escapou da ameaça de ser enviado ao próximo paredão. Na noite de quinta-feira (15), Viih Tube superou Fiuk na etapa de desempate da prova. Ela já havia conquistado a liderança na semana retrasada.

Viih & Ká: a digital influencer passou a ser alvo de parte do público, assim como a rapper no início da edição
Viih & Ká: a digital influencer passou a ser alvo de parte do público, assim como a rapper no início da edição
Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV

No dia 12 de fevereiro, Karol Conká virou a terceira líder da edição. Ela vivia momento semelhante ao de Viih: alto índice de rejeição apurado em enquetes na internet. O Brasil torcia por sua saída após a rapper ter conseguido se livrar do paredão anterior ao vencer o Bate e Volta.

O triunfo de Karol na prova de liderança a salvou temporariamente, porém a fez ainda mais detestada pelos telespectadores do reality da Globo. A mesma reação indignada se viu nas redes sociais logo após Viih Tube se dar bem na disputa com Fiuk.

Considerada jogadora forte e possível finalista pelos demais competidores do ‘BBB21’, a influenciadora não tem fã-clube numeroso fora da casa. Até sua principal aliada, Thaís, recém-eliminada, admite a situação delicada de Viih. “Ela não tem muita possibilidade de ganhar”, confessou a cirurgiã-dentista ao participar do ‘Mais Você’.

Viih Tube faz sucesso no Instagram (18,5 milhões de seguidores) e no YouTube (11 milhões de inscritos), mas, até aqui, não replicou na televisão a popularidade construída na web. Carismática nos posts e vídeos, ela passou boa parte do ‘Big 21’ ofuscada.

Quando finalmente se impôs no jogo, a imagem transmitida ao público despertou antipatia. Passou a ser interpretada como manipuladora e ganhou ares de aprendiz de vilã. Outro aspecto não contribuiu: o hábito de tomar poucos banhos gerou deboche e repelência.

Música de Lil Nas X pode ser removida das plataformas:

 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade