0

7 situações que podem ocorrer na casa após a saída de Conká

Eliminação da rapper e vilã do ‘BBB21’ deve mexer com boa parte dos competidores

22 fev 2021
11h49
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A saída de Karol Conká é mais do que certa. Resta a dúvida: ela terá rejeição maior do que os 98,7% de Nego Di? A torcida contra a cantora continua gigantesca, porém, menos intensa do que duas semanas atrás.

Tchau, querida: Karol Conká foi a protagonista do ‘BBB21’ até aqui e levará um choque de realidade ao sair da casa
Tchau, querida: Karol Conká foi a protagonista do ‘BBB21’ até aqui e levará um choque de realidade ao sair da casa
Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV

Essa queda na animosidade do público pode fazê-la não bater o recorde — o que seria um alento diante das adversidades que encontrará fora da casa ao retomar vida pessoal e carreira após a onda de cancelamentos na internet e nos negócios.

Os remanescentes no jogo serão atingidos pela eliminação daquela que, na visão limitada da maioria deles, estava entre os favoritos a vencer o reality show. O blog lança algumas possibilidades para o início da fase pós-Conka:

- Arthur e Gil voltam fortalecidos do paredão. Com ‘sangue nos olhos’ contra o economista e cada vez mais próximo de Projota, o crossfiteiro ganha ares de vilão.

- A força de Gil fica evidente. Sobrevivente de dois paredões, ele se considera autorizado pelo público a continuar com os enfrentamentos e chiliques.

- Introspectiva nos últimos dias, Lumena fica ainda mais quieta e cismada depois da saída da aliada Karol. Passa a ser alvo dos participantes sem afinidade com ela.

- Camila recupera a alegria após o abalo emocional provocado pela discussão com Conká. A influencer finalmente se solta e passa a demonstrar a euforia vista em seus vídeos na internet.

- Projota conclui que o grupo formado com Karol, Nego Di e Lumena é rejeitado pelo público. Investe em novos cúmplices: Arthur, Caio e Rodolffo.

- Apagadas na competição, Pocah, Thaís e Viih Tube ganham mais espaço na edição e tentam reforçar laços para evitar o próximo paredão.

- O trio formado por Sarah, Gil e Juliette fica ainda mais unido para se proteger dos ‘inimigos’ e definir um alvo. Eles tentam aliciar novos parceiros para garantir a proteção do ‘Anjo’ e menos votos no próximo paredão.

Veja também:

Saiba tudo sobre os 14 participantes do 'BBB21'
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade