Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'BBB 21': Italianos fazem mutirão para eliminar Gilberto; entenda

Dayane Mello, que está na final da versão italiana do 'BBB' com a ajuda dos brasileiros, não é a favorita dos italianos e foi criticada após assumir bissexualidade ao vivo

23 fev 2021 - 16h02
Compartilhar
Exibir comentários
Dayane Mello é finalista do BBB versão Itália com a ajuda de brasileiros e italianos fazem mutirão para eliminar Gilberto 
Dayane Mello é finalista do BBB versão Itália com a ajuda de brasileiros e italianos fazem mutirão para eliminar Gilberto
Foto: Instagram/ @dayanemelloreal| Instagram/ @gilnogueiraofc / Estadão

O paredão desta semana do Big Brother Brasil 21 está repercutindo também internacionalmente. Nas redes sociais, os telespectadores do Gran Fratello VIP, versão italiana do BBB, estão organizando um mutirão para fortalecer Karol Conká e eliminar Gilberto.

Essa mobilização acontece depois que a participante brasileira Dayane Mello, que não é a favorita do público da Itália, recebeu grande apoio de seus conterrâneos e se manteve na final do reality.

Então, desde o anúncio do paredão brasileiro desta semana, internautas italianos começaram o movimento intitulado Fuori Gilberto e Forza Karol, em português Fora Gilberto e Força Karol, como forma de vingança.

No entanto, a Itália tem pouco mais de 60 milhões de habitantes, contra quase 210 milhões de brasileiros. Apesar desse mutirão internacional talvez não ser suficiente para eliminar Gilberto, alguns telespectadores brasileiros se preocupam que o empenho diminua a rejeição de Karol.

"A Karol não vai sair com rejeição maior que o Nego Di porque os italianos torcedores do Tommaso [participante do Grande Fratello VIP] estão votando no Gilberto. Toda porcentagem do Gilberto será de fora do país", comentou um internauta.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade