PUBLICIDADE

Apresentadora explica por que mostrou dedo do meio ao iniciar telejornal: 'Piada boba'

Vídeo da âncora da BBC fazendo o gesto obsceno viralizou nas redes sociais nesta semana

8 dez 2023 - 09h00
(atualizado às 09h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Apresentadora Maryam Moshiri
Apresentadora Maryam Moshiri
Foto: Reprodução/X

A âncora da BBC News Maryam Moshiri afirmou que estava fazendo uma brincadeira com os amigos de trabalho e não sabia que já estava ao vivo quando mostrou o dedo do meio no início do telejornal. O vídeo da apresentadora fazendo o gesto obsceno viralizou nas redes sociais nesta semana. 

"Olá a todos, ontem, pouco antes do início da hora [do telejornal], eu estava brincando um pouco com a equipe na galeria. Eu estava fingindo fazer uma contagem regressiva enquanto o diretor fazia uma contagem regressiva de 10 a 0.. incluindo os dedos para mostrar o número. Então, de 10 dedos levantados para um. Quando chegamos ao 1, virei o dedo de brincadeira e não percebi que isso seria capturado pela câmera", explicou ela na rede social X (antigo Twitter).

Em seguida, a apresentadora também se desculpou pelo ocorrido: "Foi uma brincadeira particular da equipe e sinto muito que tenha ido ao ar! Não era minha intenção que isso acontecesse e sinto muito se ofendi ou chateei alguém. Eu não estava 'mostrando o dedo' para os espectadores ou mesmo para uma pessoa, na verdade. Foi uma piada boba destinada a um pequeno número de amigos."

Veja o vídeo e a publicação de Maryam Moshiri:

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade