PUBLICIDADE

Mylena Ciribelli é demitida da Record após 14 anos

Desligamento da jornalista foi comunicado pela emissora nesta quarta-feira, 6

7 dez 2023 - 06h50
(atualizado às 07h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Mylena Ciribelli é demitida da Record após 14 anos
Mylena Ciribelli é demitida da Record após 14 anos
Foto: Reprodução/Instagram

A Record TV demitiu a jornalista Mylena Ciribelli após 14 anos de parceria. A saída da apresentadora do Fala Brasil foi comunicada na quarta-feira, 6, depois da edição do programa, na qual ela comandava um quadro esportivo.

Segundo informações do F5, a jornalista teve sua saída definida em julho deste ano, quando a emissora promoveu alguns cortes devido aos prejuízos financeiros que teve em 2022. No entanto, a direção do canal voltou atrás na decisão.

A emissora da Record deve contratar um novo nome com salário menor que o de Mylena Ciribelli para comandar as transmissões do Campeonato Paulista, a partir de janeiro de 2024. Além disso, a equipe de narração e comentários ainda está sendo fechada.

Fim de parceria

Mylena Ciribelli iniciou sua carreira de apresentadora na extinta TV Manchete em 1985, quando ela foi contratada para comandar programas como o Som Maior, onde entrevistava diversos artistas. Três anos depois, a veterana ingressou no departamento esportivo e foi apresentar os boletins da Olimpíada de Seul, da Fórmula 1 e o "Manchete Esportiva".

Em 1992, Mylena foi contratada pela Globo e pôde ser vista em programas como Esporte Espetacular, Globo Esporte Rio de Janeiro, Fantástico, Jornal Hoje e Bom Dia Brasil.

Já em 2009, a apresentadora entrou na Record TV para comandar o Esporte Fantástico, passou pelo Balanço Geral depois da pandemia da Covid-19, bem como participou do Esporte Record e do Fala Brasil.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade