PUBLICIDADE

Apresentador da CNN Brasil é mais rico que os donos da Globo

Empresário Abílio Diniz estreia em maio um programa de entrevistas no horário nobre

22 mar 2022 - 08h48
Compartilhar
Exibir comentários

Atlético aos 85 anos, Abílio Diniz exala otimismo em relação à vida e ao Brasil. Dono de várias empresas, ele está entre os 20 brasileiros mais ricos.

Abílio vai discutir o futuro do Brasil em ano eleitoral
Abílio vai discutir o futuro do Brasil em ano eleitoral
Foto: Reprodução/TV

De acordo com o ranking da revista americana ‘Forbes’, possui patrimônio de 2,7 bilhões de dólares, R$ 13,3 bilhões na cotação de hoje.

Individualmente, os três donos da Globo – Roberto Irineu Marinho, 74; João Roberto, 68; e José Roberto, 66 – têm fortuna menor, de aproximadamente R$ 10,5 bi.

Em maio, Abílio passa a também fazer parte da televisão brasileira. Terá um talk show semanal na CNN Brasil.

O novo apresentador do canal de notícias vai receber personalidades de diversas áreas para discutir temas importantes.

Diniz já marcou presença em várias atrações. Do ‘Roda Viva’ (TV Cultura) ao ‘Show Business’ (Band), da Jovem Pan ao Flow Podcast.

Foi capa de ‘Veja’, ‘Exame’, ‘VIP’, ‘GQ’ e ‘Caras’. Lançou livros com dicas de empreendedorismo, administração e qualidade de vida que se tornaram sucesso de vendas.

Em seu canal no YouTube, ele exercitou o lado apresentador em conversas com Glória Maria, padre Fábio de Melo e Leandro Karnal, entre outros convidados.

Ao longo da pandemia, Abílio Diniz doou cerca de R$ 50 milhões em material para o atendimento de saúde e no combate à fome no País.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade