PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Após fim de 'Vai na Fé', Regiane Alves é dispensada do elenco fixo da Globo

Atriz vive Clara na trama das sete e estreou na emissora carioca há 22 anos

24 jul 2023 - 12h51
(atualizado às 13h57)
Compartilhar
Exibir comentários
A atriz Regiane Alves, 44, gravou últimas cenas da novela 'Vai na Fé', da TV Globo
A atriz Regiane Alves, 44, gravou últimas cenas da novela 'Vai na Fé', da TV Globo
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Regiane Alves, 44, não vai renovar o contrato fixo com a TV Globo. A atriz passa a trabalhar na emissora apenas com acordos por obra, livre para assinar com outros canais e plataformas de streaming. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz ao Terra.

Em nota oficial, Regiane destacou que foi "muito feliz" nos anos em que passou na emissora e está sempre se "adaptando" ao mercado de trabalho. "Fui muito feliz com o que construí na TV Globo. Tive a sorte e também muito trabalho, com tantas belas personagens que estão na memória do povo e da televisão.  Estamos nos adaptando ao mercado e vamos continuar de uma outra forma", disse o comunicado. 

Regiane, que estreou na emissora aos 22 anos na minissérie A Muralha (2000), ainda está no ar na trama Vai na Fé. Um de seus papéis de maior destaque foi como Dori, a adolescente que maltratava os avós em Mulheres Apaixonadas (2003), atualmente reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. 

No domingo, 23, a atriz compartilhou imagens do último dia de gravação ao lado de seu par romântico na trama, Helena, vivido por Priscila Sztejnman. "Essa foto resume nosso último dia de gravação. Esperamos que vocês gostem dessa reta final de Vai na Fé, porque fizemos tudo com muito amor. Só tenho a agradecer a @priscilasztejnman pela parceria e a toda equipe pelo trabalho excepcional. E claro que não poderia deixar vocês de fora, obrigada pelo carinho e por abraçarem a Clara", escreveu Regiane na legenda da publicação. 

A TV Globo vem reduzindo o seu elenco fixo de atores em um movimento de corte de custos.  Outros nomes de peso como Osmar Prado, Isis Valverde e Marjorie Estiano também tiveram os contratos fixos encerrados nos últimos meses.  

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade