Após boatos sobre Record, Mariana Godoy assina com RedeTV!
"Eu estou muito feliz. Escolhi a Rede TV! porque me trouxe brilho nos olhos", disse a jornalista
A RedeTV! anunciou, nesta quarta-feira (3), a contratação de Mariana Godoy após vários boatos de que a jornalista assinaria com a TV Record para apresentar o Programa da Tarde . Mariana esteve na sede da emissora, em São Paulo, onde oficializou contrato para comandar um talk show, produzido pelo núcleo de jornalismo.
Siga Terra Diversão no Twitter
"Eu estou muito feliz. Escolhi a Rede TV! porque me trouxe brilho nos olhos. Ainda vamos acertar um monte de coisas, mas nós vamos criar juntos. E o que mais me deixa animada é que as possibilidades são infinitas, é essa liberdade. Já encontrei vários amigos aqui pela redação. É desafio, é mudança, mas as perspectivas são todas boas, porque tudo vai ser diferente", disse.
O superintendente de Jornalismo e Esportes da RedeTV!, Franz Vacek, comemorou a chegada da jornalista: "é a grande contratação da minha gestão, um reforço para fortalecer o jornalismo da emissora em 2015. E o projeto não se encerra aí. Há outros nomes no radar para novos projetos”.
Boatos sobre a Record
Recentemente, surgiram boatos de que Mariana Godoy assumiria o lugar de Ana Hickmann no Programa da Tarde, na TV Record . A cúpula da emissora teria chegado a cogitar a jornalista para comandar um novo telejornal no fim de noite. De acordo com um diretor, no entanto, uma nova análise concluiu que Mariana Godoy seria melhor aproveitada como apresentadora de um formato misto, que misturaria jornalismo e entretenimento.
Mariana Godoy trabalhou 23 anos no Grupo Globo. A paulista de 45 anos começou na emissora como repórter, em 1992. Logo passou a apresentar o extinto São Paulo Já .
Passou ainda pelas bancadas do Jornal Hoje, Bom Dia São Paulo e SPTV . Participou do Bom Dia Brasil , narrou o desfile das escolas de samba de São Paulo e apresentou por um curto período a previsão meteorológica no Jornal Nacional .
Mariana fazia parte da equipe do Jornal das Dez , da GloboNews, desde outubro de 2011. Inicialmente comandou o bloco paulista do telejornal. Depois assumiu a posição de âncora, o que a obrigou a se mudar para o Rio.
Ao se desligar da Globo, a jornalista alegou a vontade de voltar a morar em São Paulo para retomar a convivência diária com o marido e do filho.