Antes e depois de Tommy, do 'Quilos Mortais': antes com 290 quilos, participante emagreceu quase 100 kg, mas tomou atitude polêmica após o reality
Saiba como está hoje Tommy, participante do 'Quilos Mortais' que chocou o público com 290 quilos
Quando Tommy Johnson apareceu no mais novo episódio de 'Quilos Mortais' exibido pela Record TV na última sexta-feira (26), a certeza de emoção já tomou conta do público. Ao 38 anos e preso em um corpo de 290 quilos, o rapaz carregava uma vida marcada por dor, traumas do passado e promessas que pareciam inalcançáveis.
A luta de Tommy com a balança começou cedo. Aos oito anos, perdeu o pai, vítima de um ataque cardíaco ligado ao alcoolismo. A morte trouxe uma dor emocional imensa para ele, mas também a certeza de que não vivia em um ambiente legal, já que era constantemente humilhado, agredido e abusado pelo próprio pai.
Desta forma, ele encontrou na comida uma forma de esquecer os problemas do mundo, que já enfrentava tão cedo. Aos 10 anos, Tommy já pesava 90 quilos e, aos 18, o número saltou para 227. Quando chegou aos 38 anos e no ápice de sua obesidade, ele estava com 290 quilos, isolado e limitado de fazer as coisas básicas da vida.
Foi com Amanda, sua noiva, que Tommy encontrou motivação para mudar. O relacionamento trouxe carinho e apoio, mas também medo para o casal, já que Amanda já havia perdido um ex-noivo por complicações da obesidade. Quando percebeu que a saúde de Tommy seguia o mesmo caminho, ela passou a pressioná-lo a buscar tratamento.
Tommy sabia que precisava mudar, mas a frustração de não conseguir cumprir uma promessa feita a Amanda pesava tanto quanto seu corpo: "Eu a pedi em casamento há anos e prometi perder peso, mas ainda não cumpri. Nunca a levei para ...
Matérias relacionadas