PUBLICIDADE

'Anos Incríveis': elenco conta 7 segredos sobre a série

Trio de protagonistas contou curiosidades sobre a série, que comemora 25 anos de estreia

23 out 2014 19h27
| atualizado em 24/10/2014 às 11h44
ver comentários
Publicidade
<p>Elenco de 'Anos Incríveis' comemora 25 anos em reunião</p>
Elenco de 'Anos Incríveis' comemora 25 anos em reunião
Foto: Instagram / Reprodução

Crescer em um set de filmagens é algo digno de boas histórias. E isso o elenco de Anos Incríveis tem de sobra. Fred Savage, Danica McKellar e Josh Saviano, que viveram Kevin Arnold, Winnie Cooper e Paul Pfeiffer na trama de seis temporadas, contaram em entrevista ao canal ABC algumas das maiores lembranças que guardam da época.

Siga Terra Diversão no Twitter

Lembra do boato sobre Marilyn Manson ser o verdadeiro nome por trás do personagem Paul? Era tudo mentira, claro, mas o ator Josh Saviano se gaba por ter protagonizado um dos primeiros rumores espalhados pela internet. Hoje em dia, ele é advogado e presta serviço para celebridades.

O primeiro beijo de Fred Savage e Danica McKellar foi em cena. Essa não era muito difícil de imaginar. Na verdade, ele fizeram muitas coisas "pela primeira vez" no set, segundo o ator. "Todo dia era a nossa estreia de algo!"

Winnie Cooper não era uma personagem fixa, inicialmente. O quê?! Pois é, os pais de Danica McKellar não queriam que ela fizesse o teste para uma das protagonistas da série, por isso estavam confortáveis com a ideia da garotinha interpreta Winnie, uma "convidada especial" do episódio piloto. Mas Danica mandou tão bem que a produção pediu que ela se ficasse por mais tempo e ela, é claro, implorou aos pais que a deixassem continuar filmando.

Fred Savage gostou tanto do show business que decidiu virar diretor. Hoje em dia, ele é responsável por episódios de Modern Family, 2 Broke GirlsI's Always Sunny In Philadelphia, e dá total crédito ao que aprendeu a Dan Lauria, seu pai em Anos Incríveis. "Ele nos ensinava sobre a história do entretenimento e atuação, e isso me ajudou muito na minha carreira".

Os pais do trio protagonista eram extremamente unidos. "Eles se preocupavam mais com o nosso bem estar e educação do que qualquer coisa. Viraram uma verdadeira força de proteção. Fomos muito beneficiados dessa força das nossas famílias e amigos", lembrou Fred Savage.

A irmã de Danica, Crystal, também estava no elenco, na pele Becky Slater, a loirinha que também se tornou uma paixão platônica de Kevin Arnold. Na verdade, o papel nem existia, mas as duas irmãs fizeram teste para viver Winnie Cooper e a produção decidiu criar uma personagem para Crystal.

A relação entre Fred Savage e Jason Hervey, que interpretava seu irmão mais velho Wayne, era bem parecida fora do set. "Quando eu tirei minha carteira de motorista, ele me levou para dirigir um carro esportivo pela cidade. Ele tinha esses amigos legais, garotas bonitas, era tudo o que eu queria num irmão mais velho", disse o ator.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/belas-atrizes-de-seriados/iframe.htm &amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/belas-atrizes-de-seriados/iframe.htm &amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade