PUBLICIDADE

Anitta lança série de desenho infantil chamada 'Clube da Anittinha'

Cantora pretende transmitir mensagens educacionais às crianças: 'procuro passar princípios e valores'

2 ago 2018 - 16h20
Compartilhar
Exibir comentários
Seriado 'Clube da Anittinha' está previsto para estrear em outubro, o mês da criança.
Seriado 'Clube da Anittinha' está previsto para estrear em outubro, o mês da criança.
Foto: Instagram / @anitta / Estadão

A agenda profissional de Anitta está indo além do The Voice mexicano e das turnês de shows. Desta vez, a cantora resolveu investir em uma série de desenhos chamada Clube da Anittinha, prevista para estrear em outubro nos canais Gloob e Gloobinho.

A assessoria de imprensa da Gloob informou ao E+ que a primeira temporada da obra terá dez episódios e abordará temas como eduação, música, profissões e amizade. "Eu tento não só entreter e divertir as pessoas, mas passar mensagens importantes. Cada dia mais vejo a importância da educação na vida das pessoas. Procuro, muito sutilmente, passar princípios e valores no meu desenho", afirmou à colunista Patrícia Kogut.

Anitta contou que tem um grande público infantil, mas nunca produziu para eles. Além disso, ela se inspirou na realidade ao pensar o seriado. "Os personagens são amigos, a equipe [que trabalha comigo] e a família da minha vida real. Até meus cachorros entraram nessa. Todos transformados em desenho com muita música e humor. Obrigada a todos os envolvidos que me ajudaram a fazer esse sonho real", escreveu em postagem do seu perfil no Instagram .

'Clube da Anittinha' era um sonho da cantora com o objetivo de dialogar com o público infantil.
'Clube da Anittinha' era um sonho da cantora com o objetivo de dialogar com o público infantil.
Foto: Divulgação Gloob/Gloobinho / Estadão

Em sua música Medicina, lançada em julho deste ano, a cantora encenou com crianças de diferentes países e disse, em uma live do Facebook, que os pequenos são o "futuro do mundo".

Alguns internautas do Twitter comentaram a nova iniciativa. Confira.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade