PUBLICIDADE

Alma Gêmea: Serena fica horrorizada ao ver morte e abre o jogo com Cristina

29 mai 2024 - 16h21
Compartilhar
Exibir comentários
Alma Gêmea: Serena recebe conselho de Cristina ao revelar visão com morte terrível
Alma Gêmea: Serena recebe conselho de Cristina ao revelar visão com morte terrível
Foto: Reprodução / Globo / RD1

Nos próximos capítulos de Alma Gêmea, Serena (Priscila Fantin) começará a ter ainda mais contato com a história da vida de Luna (Liliana Castro). Por outro lado, a jovem cometerá um grande erro ao se abrir com Cristina (Flávia Alessandra). 

Ainda sem imaginar que a megera está fazendo de tudo para prejudicá-la com Rafael (Eduardo Moscovis), o caso ficará bastante complicado. Por isso, o empresário até mesmo terá uma conversa com a loira, declarando que está achando as duas muito diferentes. 

Cristina aproveitará o momento para esclarecer que existe uma forma de descobrir a verdade sobre isso. Na visão da vilã, Serena teria que dançar tão bonito e elegante como Luna na festa em que será apresentada e o botânico levará aquilo em conta. 

A indígena ficará confusa ao ver o amado declarando que ela saberá dançar durante a cerimônia. Em outro momento, a moça estará sozinha e levará um grande susto quando se olhar novamente no espelho. 

Alma Gêmea: Serena terá uma visão da morte de Luna e ficará espantada

Logo quando ver o momento da morte de Luna, a mocinha sentirá uma forte dor no peito e cairá desmaiada nos braços de Felipe (Sidney Sampaio). Eduardo (Ângelo Antônio) terá uma conversa com Rafael e pontuará que talvez a mulher precise de tratamento. 

Enquanto isso, o ricaço ressaltará que talvez o problema de Serena seja espiritual, não físico. Ainda sem conseguir entender o que acabou de presenciar, a personagem de Priscila Fantin contará para Cristina que viu uma moça tomando um tiro no local de sua marca de nascença. 

Chocada com aquela declaração, a criminosa avisará que o melhor é não contar para Rafael sobre o que viu. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade