Afonso morre em 'Vale Tudo'? Após descobrir câncer, personagem vive momento delicado e desfecho vai chocar o público
O desfecho de Afonso na novela 'Vale Tudo' ainda é um grande mistério. Na versão original, personagem de Humberto Carrão não tinha leucemia
O remake de 'Vale Tudo', grande aposta da TV Globo em 2025 que vem causando polêmica entre a autora Manuela Dias e o elenco, está trazendo algumas novidades para a trama. Uma delas é a luta de Afonso Roitman, personagem vivido por Humberto Carrão, contra a leucemia.
No episódio deste sábado (30) o filho de Odete Roitman cortou o seu cabelo para encarar a quimioterapia enquanto busca por um doador de medula capaz de ajudar na cura da doença. Diante da incerteza do diagnóstico e até do futuro do personagem, muita gente tem se perguntado se Afonso vai morrer em 'Vale Tudo'.
Afinal de contas, o que se sabe que está por vir na novela? A partir da descoberta da leucemia, Afonso passa a enfrentar a realidade de um tratamento agressivo contra a doença, enquanto ouve dos médicos que sua única chance de cura está em um transplante de medula óssea.
A primeira a se oferecer para ajudar é Heleninha (Paolla Oliveira), irmã de Afonso, mas os exames comprovam a falta de compatibilidade. A esperança também vai por água abaixo com os testes de Odete Roitman (Debora Bloch) e Celina (Malu Galli). Mas, como era de se esperar, a história ganhará uma pitada a mais de drama com a possibilidade de Afonso ser salvo pelo irmão escondido.
Diante da possibilidade de Leonardo (Guilherme Magon), o filho que Odete Roitman esconde após o acidente, ser compatível com o ex-marido de Maria de Fátima (Bella Campos), Odete ordena a coleta de sangue do seu primogênito e descobre a compatibilidade entre os dois. M...
Matérias relacionadas