PUBLICIDADE

Tiago Piquilo dá detalhes da cirurgia de aumento do pênis

Cantor sertanejo ainda contou para peões quanto tempo ficou sem sexo após o procedimento íntimo

10 nov 2021 09h25
| atualizado em 20/11/2021 às 08h24
ver comentários
Publicidade

A cirurgia peniana realizada por Tiago Piquilo segue causando curiosidade entre os participantes de 'A Fazenda 13'. O cantor deu mais detalhes do procedimento durante conversa com Arcrebiano, Solange Gomes, Aline Mineiro e Valentina Francavilla.

Tiago Piquilo passou por cirurgia no pênis
Tiago Piquilo passou por cirurgia no pênis
Foto: Reprodução/TV

"Você acha que mudou o antes e depois na hora da relação?", quis saber a ex-Panicat. "Muda um pouco, não é uma coisa estrondosa", respondeu. "Mas mais para você ou mais para ela, em uma questão de sensação?", seguiu Aline.

"Para ambos. É uma harmonização facial, é uma harmonização íntima que se faz. Não é um negócio que você vai lá, cola e faz, não, é uma harmonização", explicou.

O sertanejo ainda revelou que deveria ficar 30 dias sem sexo, mas que cumpriu apenas 27 dias da orientação médica. Ele também negou que precisasse fazer curativo no pênis.
"Não, não fiz uma troca de curativo, não caiu uma gota de sangue, não botei uma gota de remédio, pomada. Não botei, eu ingeri", relembrou

Tiago ainda disse que não teve problemas para urinar e que o pênis só ficou um pouco inchado. Ele também contou aos peões sobre a conversa que teve com o médico antes da cirurgia.

"Duas fotos ele me mostrou só. Ele falou: 'Cara, eu não tenho esse costume aqui, mas ó, para você ver como é que é, como funciona, que jeito que é'. Antes da cirurgia, ele sentou comigo e me mostrou tudo o que é feito. [...] Eu falei: 'Doutor, se tiver 5% de chance de dar problema, eu não faço'. Ele falou: 'Pode confiar em mim'. Um cara legalzinho, esse que é o mais bacana. Se tornou um amigo meu, um cara inteligente", afirmou.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade