PUBLICIDADE

Confusão e memes marcam a estreia de 'A Fazenda 13'

A modelo Dayane Mello protagonizou o primeiro desentendimento MC Gui e Rico Melquiades

15 set 2021 10h23
| atualizado às 10h31
ver comentários
Publicidade
Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Foto: Instagram: @galisteuoficial / Famosos e Celebridades

A tão aguardada 'A Fazenda 13' fez sua estreia nas telas da Record TV na noite desta terça-feira (14). Sob o comando de Adriane Galisteu, o assunto ganhou destaque e ficou entre os mais comentados do Twitter. E, caso tenha perdido alguma coisa, o Famosos e Celebridades te conta tudo! 

Para que a interação entre os 20 peões acontecesse, eles chegaram a casa e logo fizeram a tradicional rodinha para que todos se apresentassem. Conhecidos do público, alguns aproveitaram para esclarecer um desejo ao longo reality: mostrar um outro lado. Nego do Borel, conhecido por se envolver em diversas polêmicas, incluindo a Justiça, foi um deles. 

"Todo mundo falava que eu, você e o MC Gui seríamos os primeiros eliminados. Somos três cancelados da edição", disse Rico Melquiades, ex-participante polêmico do "De Férias com o Ex Brasil Celebs". 

Brigas? Tivemos!

Apesar do pouco tempo de convivência, o elenco já protagonizou o primeiro desentedimento. E o público? Ama! Logo de cara aconteceu uma votação para definir quem iria compor a Baia. Na dinâmica, cada participante precisava se defender e, na sequência, os outros votariam.

Nego do Borel, Victor Pecoraro, Dynho Alves, Mussunzinho, Solange Gomes e Dayane Mello foram os escolhidos, mas é claro que o resultado não agradou a todos. Na hora de se defender, Dayane acabou se confundindo e a treta leve com MC Gui e Rico Melquiades foi formada. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por A Fazenda (@afazendarecord)

Finalista do "Grande Fratello VIP", versão italiana do "Big Brother", a modelo comentou com Medrado que estava sentindo uma combinação para mandá-la ao local mais afastado da sede. 

Já Liziane Gutierrez também comentou que é perceptível a combinação de votos e caso vá para a Roça, voltará com sangue nos olhos.

Tati Quebra Barraco também deixou sua mensagem bem nítida quanto aos verdadeiros e falsos. 'Está dando para saber quem é e quem não é, sim. De onde eu venho, né. Pegar a primeira prova do fazendeiro e mandar direto para a roça", disparou na lata.  

Prova?

É hoje! A Prova do Fazendeiro acontece nesta quarta-feira (15), ao vivo, mas os peões que competirão a dinâmica foram definidos em uma dinâmica durante a madrugada. São eles: Mileide Mihaile, Aline Mineiro, Erasmo Viana e Gui Araujo. 

Paiol TikTok

A votação para definir o último competidor do reality já está aberta e será encerrada na sexta-feira (17), ao vivo. Alisson Jordan, Sthe Matos, Mah Tavares e Krawk disputam por uma vaga no game rural. 

Repercussão 

No Twitter, os fãs de reality não deixaram de se divertir com as gafes. Um dos momentos citados foi quando Galisteu soltou um "vamos dar uma espiadinha", termo bem conhecido e utilizado por Pedro Bial no Big Brother Brasil. Mas, rapidamente ela se tocou e mudou para "vamos dar uma olhadinha". Quem viu, viu!

Veja outros memes e reações do público:

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade