PUBLICIDADE

A Fazenda | Jaque teria batido o sino para desistir do programa

9 dez 2023 - 15h06
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/A Fazenda / Pipoca Moderna

Geni Grohalski, mãe de Jaquelline Grohalski, revelou nos Stories do Instagram que a filha "bateu o sino" - solicitou a desistência - em "A Fazenda 15". A suposta cena teria acontecido após uma gravação do programa "Hora do Faro", na tarde de sexta-feira (8/12), mas não foi transmitida para os assinantes que acompanham a atração ao vivo pelo PlayPlus.

"Gente, eu tava lá na escola, na festa da Bela (filha da Jaque), e eu fiquei tão nervosa… Minha cabeça chega a tá doendo, chorei já. Jaquelline bateu o sino, queria ir embora, não sei o que aconteceu na dinâmica, eu não tava assistindo. Fiquei tão triste que eu vim embora", ela disse num vídeo.

O PlayPlus não exibe a gravação da dinâmica do Faro, mas normalmente retorna com imagens ao vivo após as gravações. Na sexta, as câmeras demoraram mais do que costume para retornar e na volta ficaram todas na cozinha, enquanto os peões comentavam que Jaque estava chorando muito no quarto.

 

O que houve?

O problema teria começado nas plaquinhas dadas por Yuri Meirelles para a peoa. Pela conversa dos peões, ela não teria recebido bem as críticas e a situação se tornou pior com intervenções de WL Guimarães. Jaquelline ficou chorando um tempão no quarto, falando em desistir do programa, sem que as cenas fossem mostradas. Alguns participantes chegaram a relatar que ela solicitou atendimento médico para a produção do reality.

Apesar de tudo isso, a edição exibida pela Record TV na noite de sexta ignorou totalmente a situação.

Mais tarde, Geni voltou a se manifestar. "Acho que eles desaforaram demais a cara dela [Jaquelline], pra ela ter feito isso".

A mãe da peoa ponderou que a produção pode tê-la aconselhado a permanecer na atração, visto que há atendimento psicológico para os participantes. "Aconselharam ela, e ela voltou… entendeu? Porque eles passam por psicólogos… agora ela voltou e está se arrumando pra festa", completou Geni.

Se a Record não exibir o que houve neste sábado, o público só vai ter ideia do que aconteceu durante o programa "Hora do Faro" no domingo (10/12).

Jaquelline Grohalski continua como participante de "A Fazenda 15".

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade