PUBLICIDADE

A Fazenda | Danielle Winits faz aparição e surpreende André com sua torcida

24 nov 2023 - 03h48
(atualizado às 14h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/A Fazenda / Pipoca Moderna

Uma participação surpresa de Danielle Winits pegou André Gonçalves de jeito na edição de quinta (23/11) de "A Fazenda 15", na Record TV. A ex-mulher do ator foi convidada a participar de uma ação patrocinada e se emocionou ao enviar uma mensagem de apoio ao ex-marido. "Segura, peão", disse ela, com lágrimas nos olhos.

O vídeo foi revelado por Adriane Galisteu enquanto André aguardava o resultado da nona Roça da temporada, ao lado de Shayan Haghbin e da eliminada Alicia X. Cada um deles ganhou uma versão do vídeo com amigo ou parente, mas a participação de Danielle ofuscou os demais. André até se assustou ao ver a ex-companheira no telão. "Minha torcida para você é em toda a sua família, em nome de todas as pessoas que te amam", declarou ela.

Vários internautas elogiaram a atitude da atriz em apoiar André apesar de os dois não estarem mais juntos. Ao longo da competição, ela tem postado mensagens carinhosas para o ator, demonstrando sua torcida, ao mesmo tempo em que reforça rumores de que a separação do casal não seria pra valer.

 

Separação de mentirinha?

O casal anunciou a separação cerca de um mês antes de "A Fazenda 15", o que fez surgir o boato de que eles haviam terminado devido ao programa, mas teriam um acordo para reatar ao fim da atração. Apesar de várias matérias na imprensa sobre o assunto, a atriz nunca negou a situação.

Segundo a teoria, André teria aceitado o convite para o reality para não perder uma oportunidade de trabalho, mas Danielle não queria lidar com a exposição decorrente da participação do marido, pois já havia ficado exposta na briga entre André e as filhas pelo dinheiro de pensão. A solução teria sido armar uma separação.

Apesar de separada, Danielle chegou a postar uma declaração amorosa para André logo no começo do confinamento do ator no programa da Record TV, dizendo, entre outras coisas, que "gosta de permanecer celebrando sua existência". Depois, ainda elogiou a boa relação de André com o enteado, devido a ausência do pai biológico na criação do menino. "Filho nosso. A palavra enteado deixo de lado", ela escreveu, no tempo verbal presente. E ainda postou um poema ao lado de uma foto do ator: "Te abraçamos de longe mas não me contento".

.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade